Pastor Max destaca o aniversário de 22 anos da Igreja Batista Missionária em Codó

Vereador Pastor Max destaca o aniversário de 22 anos e as ações solidárias da Igreja Batista Nacional Missionária de Codó

Em entrevista concedida esta semana na Câmara Municipal, o vereador Pastor Max destacou os 22 anos de atividades da Igreja Batista Nacional Missionária de Codó, que no último fim de semana comemorou a importante data com uma grande festa, que contou com a presença de seus membros, de pastores locais e da região. “Para mim é uma honra muito grande poder falar como evangélico membro desta igreja desde o seu nascimento. Quero aqui aplaudir a nossa amada Igreja que, ao longo desses 22 anos, realiza um trabalho sério que tem contribuído para a recuperação de famílias, para a restauração de lares, para o reerguimento de muitos que passaram por algum tipo de tragédia, perda ou enfermidade e tem oferecido a nossa cidade e ao nosso Estado a mensagem do Evangelho do Senhor Jesus Cristo de maneira séria e fundamentada na Palavra de Deus”, declarou o edil.

O parlamentar parabenizou o apóstolo Luiz Carvalho Filho e sua esposa, Apostola Azenate, os presidentes da Igreja Batista Nacional Missionária de Codó, e estendeu suas congratulações a todos os membros da IBEMIC, pastores, missionários, e líderes que continuam escrevendo a bela história da Igreja. “A Igreja tem tido um papel fundamental na sociedade codoense, de uma forma muito especial, não só na questão espiritual, mas também na questão social de uma maneira geral. De uma forma bem direta, temos contribuído com toda relevância para todos os Governos. A Igreja, por meio do seu trabalho, tem feito algo que muitas vezes o Governo deixa de fazer. A Igreja tem chegado com ações em lugares onde muitas vezes o Estado não chega, seja o trabalho que tem sido feito na área de prevenção das drogas, tanto lícitas quanto ilícitas. Sejam ações voltadas à área da saúde, à área da educação, trabalhos esses que realmente têm tido resultados positivos, e ninguém pode negar. A igreja é uma mão amiga de todos”, afirmou.

Trabalho comunitário

O edil também falou sobre os trabalhos comunitários de instituições importantes para a população codoense, como, por exemplo, o Instituto Bom Samaritano, que atende crianças da periferia e a Igreja Ministério Nova Vida, que distribui sopão as famílias carentes. “Centenas de crianças do Codó Novo, São Francisco, Morro do São Pedro atendidas todos os dias, recebendo seu lanche, ensinamento educacional, terapia ocupacional com lazer.Tudo isso é importantíssimo para essas crianças. São filhos de pessoas que vivem na dependência química, filhos de pessoas que vivem em condição financeira difícil, de baixa renda. Por isso, esses pais e familiares não podem manter e dar o que essas crianças precisam, mas a Igreja tem feito esse trabalho”.

O vereador encerrou a entrevista destacando duas importantes ações do governo municipal, como a realização da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, que aconteceu de 21 a 28 de agosto, o Serviço Travessia, que em parceria com o Estado irá garantir mobilidade a pessoas com deficiência, as palestras de capacitação em Saúde Mental, que aconteceu na escola Estevam Ângelo.

Ascom

5 comentários sobre “Pastor Max destaca o aniversário de 22 anos da Igreja Batista Missionária em Codó”

  1. Pastor Max tenho uma opiniao contratia a sua com relacao a presenca do que resolvemos chamar de Igreja na politica. Depois da chegada da Igreja Universal na nosda vida, estamos tendo oportunidade de assistir a proliferacao de igrejas das mais diversas indoles usando o nome de Deus. Hoje temos uma bancada evangelica na Câmara. Quando observamos a atuacao da maioria destas igrejas uma coisa se destaca – tirar dinheiro daqueles que acreditam neste festival de bobagens que assistimos diariamente. Voces estao singrando o caminho errado. Cuidado com o castigo de Deus.

Deixe um comentário