Pastor Max faz entrega de premiação no tradicional campeonato de futebol do Recreio

O vereador Pastor Max participou da festa de premiação do tradicional campeonato de futebol da comunidade Recreio, na zona rural de Codó. O edil, que todos os anos apóia o evento esportivo, assistiu a partida final do campeonato ao lado do promotor do evento, o amigo Carlinhos. A partida final foi entre as equipes da Penha e Flores dos Leles. “É um evento esportivo muito tradicional aqui na comunidade e muito bem organizado pelo amigo Carlinhos. Fico satisfeito em poder apoiar e também contar com o apoio do prefeito Nagib. Parabéns a todos os participantes”, disso o vereador Pastor Max.

Ações para comunidades da Trizidela

Com um expressivo trabalho social na região da Trizidela, o vereador Pastor Max acredita na força do esporte como instrumento de socialização e de desenvolvimento para região. “Sempre fizemos questão de levar incentivo às comunidades da região da Trizidela. E o esporte é um instrumento fabuloso para o desenvolvimento de nossos jovens nas localidades rurais. Por isso temos lutado e apoiado vários torneios, como os das comunidades Felicidade, Poço do Boi e Recrio. Damos o apoio logístico e sempre estamos presentes para prestigiar essas iniciativas”, comentou.

Reunido com moradores de diversas localidades rurais da Trizidela e também outras regiões, o vereador Pastor Max aproveitou a oportunidade para anunciar que a região irá continuar recebendo ações do governo municipal.

Eu fico muito feliz em poder ajudar e apoiar iniciativas como esta, principalmente ligadas ao esporte. Também quero agradecer ao prefeito Nagib e ao secretário de desenvolvimento social, Roberto Albuquerque em ter sempre atendido nossas indicações e requerimentos, que são feitos baseados nas reivindicações do povo. Essa é a nossa função, esse é nosso trabalho, esse é nosso papel como representantes do povo”.

Um comentário sobre “Pastor Max faz entrega de premiação no tradicional campeonato de futebol do Recreio”

Deixe uma resposta