Pastor Max inicia projeto Gabinete na Comunidade

Na última sexta-feira (22) o vereador Pastor Max deu início ao projeto Gabinete na Comunidade, que pretende aproximar ainda mais o parlamentar de todas as localidades de Codó, tanto da zona urbana quanto da zona rural do município. Além dessa aproximação que o projeto proporcionará, outras ações serão integradas ao mesmo como: palestras que levarão informações sobre direitos da comunidade, serviços de saúde, atividades físicas e de assistência social, que serão intercalados de acordo com o planejamento e a necessidade da população.

Max na comunidade
Max na comunidade

Prestando contas às comunidades

Outro ponto importante do projeto será a prestação de contas que o vereador Pastor Max fará do seu mandato junto às comunidades, enfatizando principalmente as ações relacionadas às necessidades colhidas e ouvindo também os seus moradores quanto aos problemas existentes. Uma das palestras ministradas pelo edil nos povoados da zona rural e bairros da cidade será sobre o “Papel do Vereador na Comunidade”.

Lançamento do Gabinete na Comunidade

DSC_0148No ultimo fim de semana, a primeira comunidade a receber ações do projeto Gabinete na Comunidade foram foi a localidade Puraquê. A Secretaria Municipal de Saúde deu total apoio ao projeto, oferecendo os serviços de saúde da atenção básica como: atualização vacinal para crianças e adultos, exames de HIV/AIDS, preventivo para mulheres, etc. O médico Dr. Digeoge e sua equipe deram uma atenção especial as famílias do Puraqué, atendendo e consultando com muito carinho todos da comunidade. A equipe do CTA também estava presente, agentes de saúde, nutricionista, enfermeiros, etc.

Assistência necessária a todos

A presidente da comunidade, Sra. Cezária, falou da alegria de está recebendo a caravana, enfatizando que esse momento trouxe alegria para a comunidade que é muito carente e precisa desse auxilio. “É muito importante pra gente, principalmente na área de saúde, e ficamos muito felizes porque o Pastor Max e o Prefeito Zito organizaram essas ações para todos nós”, comentou.

Para o vereador Pastor Max, o projeto Gabinete na Comunidade era um desejo antigo e facilitará ainda mais o acesso e contato entre as comunidades e seu representante, podendo o vereador interagir, ouvir e discutir os problemas que afetam os moradores de cada localidade do município de Codó. “Para mim é gratificante realizar mais esta ação. Eu sempre busquei desde o início do meu mandato está perto do povo, porque é aqui saberemos suas necessidades e buscaremos ajuda para solucioná-las, além de proporcionar serviços e informações que muitas delas talvez não teriam como acessá-los”, finalizou Max

Ascom .

2 comentários sobre “Pastor Max inicia projeto Gabinete na Comunidade”

  1. Será que agora este “DE UM MANDATO” vai deixar de atender as pessoas na secretária de educação …………………………………………………………………………..

Deixe uma resposta