Fale com Acélio

Pastor Max
Pastor Max

Em uma de suas indicações da semana, o vereador Pastor Max solicitou ao poder público estadual uma importante demanda do povo da localidade Cajazeiras.

Por meio de correspondência enviada ao Secretário de Estado de Direito Humanos e Participação Popular, Francisco Gonçalves da Conceição, o edil solicitou o caminhão ou a instalação de um ponto provisório do Viva Cidadão no Distrito de Cajazeiras, a fim de atender a demanda existente na região e considerando também a dificuldade de deslocamento até as cidades com esse atendimento.

De acordo com o parlamentar, a unidade irá possibilitar uma maior celeridade para a demanda reprimida existente na localidade.

Precisamos ofertar todos os tipos de serviços disponíveis no Viva cidadão para as famílias do distrito Cajazeiras. A região é distante do perímetro urbano e existe uma demanda muito grande de pessoas que precisam, entre outros serviços, de adquirir seus documentos. Uma unidade provisória iria atenuar muito essa enorme necessidade da população”.

Ascom

7 comentários sobre “Pastor Max solicita unidade provisória do Viva Cidadão para a localidade Cajazeiras”

  1. Vereador comedor de galinha caipira do povo da zona rural deveria reivindicar do prefeito é a melhoria da estrada de Cajazeiras que está em péssimo estado. Alô Ascom do vereador!

  2. primeiro tem q ver a estrada q ta pessima pra depois a unidade chegar no local. o pobre nao pode tirar a produçao prq o prefeito nao ajeita a estrada a muito tempo. veriador num sabe o q é prioridade.

    1. Apesar desse “cascagrossa” acima ser fake, concordo com ele. A estrada que vai pra Cajazeira tá em péssimo estado, e o povo de lá tá deixando de ir pra Codó pra ir pra São João do Sóter por causa disso. Parece que esses vereadores que dizem ter base eleitoral na região tem medo de reivindicar pro prefeito a melhoria dessa estrada, para não contrariá-lo. Quem paga o pato é o pobre da zona rural que não pode escoar sua produção e se deslocar com segurança pra Codó, que também perde receita pra S. J. do Sóter.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias