Fale com Acélio

Esta semana o vereador Pastor Max esteve visitando a zona rural de Codó. Mesmo no período de recesso parlamentar, o vereador continua realizando seu trabalho de visitas às comunidades para se atualizar sobre as demandas da população do campo. O edil esteve na localidade Espírito Santo, onde reafirmou o compromisso de trabalhar pelos moradores da região, que necessitam da atenção do poder público.

Estamos aqui para ratificar nosso compromisso, nossa atenção e trabalho para com as famílias dessa comunidade. Essas pessoas precisam de toda atenção do poder público. Nossa zona rural é muito extensa e faz parte de nosso trabalho ir até as localidades mais distantes”, colocou o vereador.

Na oportunidade o vereador Pastor Max prestigiou um torneio de futebol entre os times da região. A final foi disputada entre as equipes da Lagoa do Cazuza e Lagoa Grande. O título ficou com a equipe da Lagoa do Cazuza, o vice-campeonato para Lagoa Grande, o terceiro lugar para Cercadinho e o quarto lugar para Alagadiço Grande.

Para o parlamentar,  estar presente nas comunidades é mais do que necessário para que os codoenses que moram distante das estruturas da cidade sintam-se representados e saibam que tem alguém falando e lutando por cada um deles.

Aqui realizamos todos os tipos de ação e hoje proporcionamos um momento de lazer e recreação, principalmente para os jovens ocuparem os espaços ociosos através do esporte que tanto amam”.

Pastor Max ainda afirmou que outras necessidades relatadas pelos moradores serão levadas até o prefeito, para que olhe com carinho a todas as demandas e atenda a todo este povo como estradas, escolas, abastecimento e outras necessidades.

Ascom

5 comentários sobre “Pastor Max visita e prestigia torneio de futebol na comunidade Espírito Santo”

  1. Prestigia??? prestigiar é valorizar com a presença, conferir notoriedade ao evento. isso acontece quando o visitante é grande conhecedor ou autoridade no assunto, se destacou, obteve reconhecimento naquela área, por exemplo um veterano do futebol ou um técnico. Seria melhor dizer que ele foi fazer politicagem no torneio.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias