Paulinho Baião e Rogério Cafeteira se reúnem com praticantes do Basquete em Codó

O codoense Paulinho Baião, esteve visitando sua cidade natal, Codó, em conjunto com a comitiva do governo do estado do Maranhão liderada pelo governador Flávio Dino que se fez presente para inaugurar e distribuir uma série de obras e benefícios para a comunidade local.

Na oportunidade, Paulinho Baião esteve acompanhado do secretário estadual de esportes e lazer do Maranhão, Rogério Cafeteira, no qual se reuniram rapidamente com o representante da Associação Novo Basquete Codó – entidade que cuida do interesses da modalidade na cidade – e alguns atletas, para ouvir e reforçar as reivindicações que foram feitas diretamente ao governo do Estado,

relacionadas a aquisição de duas estruturas metálicas móveis de basquete para os praticantes da modalidade,

além de apoio e materiais esportivos a serem distribuídos para a escolinha de basquete que ensina a modalidade para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade socioeconômica de vários bairros da cidade, mantida sem recursos pela respectiva associação local.

Paulinho Baião reforçou a importância de manter um diálogo próximo com a comunidade esportiva:

“Estamos hoje aqui reunidos com a comitiva liderada pelo governador Flávio Dino, que tem feito um belíssimo trabalho frente ao governo do Estado, e é com enorme satisfação que pude me reunir ao lado do secretário de esportes e lazer do Maranhão, Rogério Cafeteira, no qual tenho um carinho e admiração enorme, para ouvirmos as reivindicações do presidente da Associação de Basquete da cidade e reforçar o nosso apoio com a causa esportiva.

O secretário reafirmou o compromisso em atender as necessidades dos atletas da modalidade e tenho a plena certeza de que logo todas essas melhorias estarão chegando até a cidade; e lógico, para mim em especial, é sempre motivo de grande satisfação voltar a minha cidade natal para tentar estreitar, na medida do possível, os laços entre a comunidade codoense e o governo do Maranhão.

Assessoria de Imprensa

2 comentários sobre “Paulinho Baião e Rogério Cafeteira se reúnem com praticantes do Basquete em Codó”

  1. Quem conhece o Paulinho sabe que ele é uma daquelas pessoas que seriam um grande diferencial na câmara de vereadores pela humildade que tem, uma pena ainda não ter uma força política que o habilite para tal feito.

  2. Meu amigo Paulinho Baião, sempre aparecendo próximo às eleições. Nunca se preocupou com o esporte codoense, mas para ganhar uma graninha extra vale tudo. Parabéns Paulinho, sabe ganhar fácil.

Deixe um comentário