Paulinho Baião pode ser o candidato do PP a prefeito de Codó

O maior expoente do PARTIDO PROGRESSISTA em Codó, hoje ocupando cargo de destaque no primeiro escalão do governador Flávio Dino, Paulinho Baião pode ser a bola da vez do PP rumo as eleições do ano que vem.

É que a partir do que já está sendo acertado na capital (indicação de Rose Sales como pré-candidata a Prefeitura de São Luís), o partido pretende ter candidatos não apenas a vereador em todo o Estado, mas também na majoritária.

Paulinho Baião conversa com Bira do Pindaré sobre Codó
Paulinho Baião conversa com Bira do Pindaré sobre Codó

Em Codó, se tudo correr como alimenta o PP nos bastidores, Paulinho Baião pode deixar de concorrer à uma das 17 vagas da Câmara de Vereadores, o que já é praticamente certo, para disputar a cadeira única da Prefeitura de Codó.

Tudo ainda está sendo amadurecido e caberá ao comando do partido delinear suas metas e possibilidades.

Seja para prefeito ou para vereador, Paulinho anda se mexendo a ‘doidado’.

22 comentários sobre “Paulinho Baião pode ser o candidato do PP a prefeito de Codó”

  1. ESSE RAPAZ SÓ PODE SER É …..OU É ESTRATEGIA DO PARTIDO DELE E DO DEP. WALDIR AQUELE QUE PASSOU NO ROBERTO CABRINE..ELE DEVE TÁ QUERENDO SER VICE DE ALGUEM. TADINHO TEM NEM VOTO PRA VEREDOR. E COM A CABO ELEITORAL QUE TEM A ……ESPANTA VOTO ELE TA É LASCADO…

    1. Todos temos opiniões, mas quem pode julgar? A democracia existe pra isso, cada cidadão expor seu desejo. Então que venha o Paulinho Baião, quem conhece sabe a pessoa que ele é.

  2. Paulino Baião prefeito e chefe de gabinete ou Secretária de Saúde Dona ….,mais conhecida ……. Vai que COLA e o povo de Codó com RAIVA ELEGE. Aí eu vou rir muito,hahahahahahahah. Essa é mais uma armação do Pedro como aquela para derrotar o Camilo,apoiando um monte de deputados a estadual.

  3. Gente, ser candidato a qualquer cargo eletivo no Brasil, é um direito de qualquer cidadão que esteja em dia com seus deveres eleitorais e legais.Paulinho pode ser candidato a vereador, prefeito, deputado, senador e até presidente da república. Agora ter voto p´ra se eleger ..aí é outra história.. não vamos cortar a sina do amigo.. candidate-se paulinho.. vou assistir ao teu comício.

  4. Eu trabalhei na campanha de Paulinho Baião para veriador,estava envolvido nesta campanha, ele recebeu ajuda sim de Waldir, mas da família Figueiredo ele não recebeu um apoio,a campanha de Paulinho foi também com a ajuda primordial da família, que é a base de tudo.

  5. POR ISSO QUE NOSSA CIDADE VIVE SEMPRE DEPENDENDO DE OUTROS MUNICIPIOS,POIS TODA VEZ QUE ALGUÉM QUE NÃO É DA ELITE,SE DESTACA.PARTE DA ELITE,COMO OS QUE VIVEM A MERCER DO GOVERNO.ONDE TODO PREFEITO ELES SE ALIAM LOGO.

  6. Em Codó, tem gente que não gosta de ver as pessoas que tem capacidades se destacarem,querem sempre continuar paradas no tempo,não pensam em evoluir pararam no tempo…Força Paulinho faça a sua escolha que te apoiarei

  7. Se candidatar, até eu posso, agora ganhar ai é outra historia, porque Codó, como a maioria das cidades do maranhão, o que fala mais alto é o dinheiro, são as cifras$$$$$$$$$$$$$$$$$$$, se não não tem o dindin, não entra.

  8. Hora, hora… vivemos ou nao vivemos a democracia? Todo cidadão tem o direito de ir e vir. Paulinho, se candidate rapaz, deixe os incapazes pra lá.

  9. Mais dinheiro não seria problema para Paulinho baiao, afinal waldir tem o apoio de flavio dino e ainda é o vice presidente da câmara federal. Dinheiro Paulinho vai ter de sobra.

  10. Ele com certeza vai ser candidato, ele ta espalhando por codo inteiro, é uma alternativa para o caos que codó vive. E tem muito dinheiro do deputal waldir maranhao, o certo é que esse rapaz se livrou da família figueiredo.

  11. É por isso que Codó está do jeito que está, às pessoas vendem seus votos e continuam na penúria de depender de políticos,temos que mudar,desde vereadores a prefeito, pois Codó é uma cidade que tem capacidade de desenvolvimento, mas com esses políticos não vai pra frente.Vamos mudar seja Paulinho Baião ou qualquer um que faça a diferença, mas vamos mudar

  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A MAIOR PIADA QUE JA OUVI NESSES DIAS.

  13. É um bom nome, tem muitas qualidades e muita disposição para ajudar quem dele precise. A democracia tem seus benefícios, nela, todos tem direitos e deveres e não pode ser diferente com votantes e votados, ou seja,relação eleitor x candidato.

Deixe uma resposta