PCdoB codoense realiza sua primeira reunião de 2015

Pedro Belo conversa com correligionários políticos
Pedro Belo conversa com correligionários políticos

Na noite da última quinta-feira (15) foi realizada a primeira reunião do Partido Comunista do Brasil (PC do B) no município de Codó. O encontro aconteceu às 19h00 no Sindicato dos Arrumadores e contou com a presença da executiva do partido, correligionários, convidados e estudantes.

Dentre os convidados estavam o Advogado Yuri Correa, Luciano Viana, Arlindo Salazar, presidentes de agremiações, entre outras presenças de relevância.

De acordo com o Presidente do PC do B em Codó, vereador Pedro Belo, o primeiro encontro do ano serviu para traçar  metas e objetivos do partido para os próximos dois anos, já estabelecendo o projeto que o PC do B tem para uma candidatura própria no município de Codó em 2016.

“É um reencontro de amigos, da executiva, membros de nosso partido e amigos convidados. Foi a primeira de 2015 e uma reunião muito produtiva, onde debatemos nossos projetos. O PC do B irá lançar candidatura própria em diversos municípios do Maranhão em 2016 e Codó está entre essas cidades”, declarou o vereador.

Os membros do partido também aproveitaram o ensejo para falar sobre os primeiro movimentos e as perspectivas dos primeiros meses de administração do Governador Flávio Dino.

Assessoria de Imprensa

5 comentários sobre “PCdoB codoense realiza sua primeira reunião de 2015”

  1. Quer dizer que agora tá todo mundo querendo pular pro partido do governador?? Eita que esse povo tá doido por uma mamata no governo. ……………

Deixe uma resposta