PCdoB se reune em churrascaria para discutir futuro no município de Codó

Expedito, Pedro e Augusto

Os partidos estão se movendo, o tempo está fechando e muita coisa precisa de ajustes. Neste sentido, as cabeças pensantes do Partido Comunista do Brasil, PCdoB, reuniram-se ontem, 30, para falar dos destinos da sigla no município de Codó.

No almoço estiveram Pedro Belo e Expedito Carneiro, que não se cheiram na Câmara por conta de pertencerem à grupos diferentes, além do secretário municipal de Cultura e Igualdade Racial, Augusto Serra.

Com tanta representatividade, os comunistas vão estabelecer um bom lugar ao sol no pleito do ano que vem, só precisarão fazer os remendos certos.

Ao blog nada foi revelado sobre os detalhes da conversa – quem vai pra onde, quem quer sair do partido, quem quer vê-lo maior, quem receberá o apoio dos comunistas, quem será candidato à prefeito, à deputado?. Nenhuma resposta. Tive que me contentar com a frase seguinte, vinda de Augusto Serra, líder do partido.

“O ambiente durante o almoço político foi tranqüilo e de muita cordialidade entre os dirigentes comunistas”, afirmou

4 comentários sobre “PCdoB se reune em churrascaria para discutir futuro no município de Codó”

  1. Os tres patetas,o Expedito Carneiro tem um padrinho político com muito dinheiro,mais ele tem que pensar que só dinheiro não adianta,hoje o povo ta mais esperto que nunca,não trabalhou pela população e só pensou em si,esqueceu dos amigos que o colocou-o no poder,esse não ganha mais.”que conhecer um Homem der dinheiro e poder a ele”

Deixe um comentário