Padre Josias volta à comandar a Prefeitura do município de Peritoró a partir do dia 1º de janeiro de 2013, a ordem já foi dada com o ‘esturro’ das urnas abertas ontem (7).
O candidato a prefeito obteve 48,41% dos votos válidos, fechando com 5.482 votos. Sua principal concorrente era a esposa do prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar, que leva, claro, o seu sobrenome político – Joana da Amovelar.
A candidata ficou com 4.646. Um número alto para alguém que surgiu, repentinamente, postulando o mais alto cargo do Executivo municipal.
O terceiro colocado foi Antonio Deco, com 1.196 votos.
2 comentários sobre “Pe. Josias derrota Joana Amovelar e é o novo prefeito de Peritoró”
Luis da Amovelar pegou duas tacas, em Coroata e Peritoró!
é muita presunção desse rapaz aventureiro! pensando que é um líder pólitico, só fez besteiras. Abandonou Coroatá, deixando-a arrassada, ainda assim, foi-se aventurar em Peritoró, onde gastou ou desviou milhoes de dinheiro, para sacrificar a recalcitrante esposa, metendo-a numa enrascada dos diabos! Agora, êle que se cuide, pois, doravante, os fiscais da lei vaõ partir pra cima dele com força de gás.! Vão escarafunchar sua vida pregressa e patrimonial, buscando aquilo que não tinha quando assumiu a Prefeitura de Coroatá… É só aguardar! dinheiro vai sair pelos ralos, mas para pgar bons advogados que vão lhe deixar só com as lojas Movelar, que nos últimos anos, cresceram ràpidamente em mãos de laranjas!