Pedro Belo convida população codoense a participar da Audiência Pública sobre HIV/AIDS

O Vereador Pedro, por meio de sua assessoria de imprensa, convida toda população codoense a participar de audiência pública para tratar sobre a campanha, que tem como tema o Dia Mundial de Luta Contra DST/HIV/AIDS. A Audiência será realizada na Câmara Municipal de Codó, na próxima segunda-feira (15).

Pedro Belo
Pedro Belo

Foram convidados para discorrer sobre o tema, além dos parlamentares, representantes do Conselho Tutelar, Secretarias de Educação e Saúde, Secretaria Regional de Saúde, Diretores da UEMA, UFMA, IFMA e CTA, além de representantes da Sociedade Civil.

A audiência foi marcada por meio do Requerimento de Nº 12/14, de autoria do Vereador Pedro Belo (PC do B). O parlamentar preconiza que é muito importante a presença da sociedade civil organizada e lideranças das associações de moradores de todos os bairros de Codó.

Infelizmente iremos tratar de questões sobre um tema que ainda traz números alarmantes em nosso país. O número de pessoas infectadas com o vírus da AIDS na Brasil dobrou, por isso temos que discutir o tema e verificar soluções e medidas de prevenção. Portanto é importantíssimo a presença dos pais e dos jovens de nossa cidade. Temos que investir em uma forte campanha preventiva e conscientizar nossos jovens, e a população em geral, da importância de se cuidar e de se prevenir contra o vírus HIV e outras DSTs”, alertou o vereador.

Assessoria de Imprensa – Vereador Pedro Belo

5 comentários sobre “Pedro Belo convida população codoense a participar da Audiência Pública sobre HIV/AIDS”

  1. Lamentável que os jovens de hoje não se importam com tais assuntos importantes convidei varios amigos meus para ir comigo no dia da sessão solene eai nenhum aceitou alegando que isto é besteira mera bobagem… só eles q so tem a perder infelizmente os jovens de hje estão se perdendo com facebook e whatsapp #LAMENTAVEL

  2. Ou seja esse povo ai não estar preocupado com o coletivo. besteira nada!!
    Ai quando não se cobra do prefeito fica pior ainda, pois é assim que nasce as soluções!!

Deixe uma resposta