Pedro Belo desabafa e critica caciques, senadores e empresários que estariam lhe perseguindo

Ontem à noite, 23, no Pedro Belo e Conceição Cruz realizaram caminhada no bairro Santo Antonio. Ao final, o candidato a prefeito pelo PCdoB agradeceu à todos, como mostra trecho de uma gravação,  de 2 minutos e 49 segundos, enviada por assessores do candidato ao blogdoacelio.

Ontem no bairro Santo Antonio
Ontem no bairro Santo Antonio

-Boa noite a todos, amigos e amigas que dia maravilhoso, que terça-feira maravilhosa, que caminhada maravilhosa, que recepção maravilhosa aqui no bairro Santo Antonio. Isso me diz, Pedro Belo, você está no caminho certo, o povo tá te querendo, o povo acredita em tu e tu vai fazer o melhor por essa Codó – inicia

O DESABAFO

Dizendo que não costuma fazer, Pedro disse que iria desabafar naquela noite pois as perseguições estavam lhe sufocando. Não deu nome aos bois, mas deu uma dica de quem, na opinião dele, está a lhe perseguir. Seriam CACIQUES POLÍTICOS, SENADORES e EMPRESÁRIOS.

-Hoje à noite, eu não sou de fazer isso, mas irei fazer um desabafo porque as perseguições a Pedro Belo tão muito grande, é cacique político, é senadores, é empresários todos, de qualquer maneira, retirando a candidatura de Pedro Belo das ruas, mas nós temos uma coisa que eles não têm que é coragem e a amizade do povo de Codó – disse no discurso

SECRETARIA PARA CONCEIÇÃO

Belo admitiu a possibilidade de vir a perder sua vice já que o PT, por meio de seu diretório nacional, pediu à Justiça que mande a turma dos ‘trabalhadores’ para a coligação de seu Biné.

Mas deixou claro que quer sua vice por perto, agora e após sua eleição quando,  então, lhe dará uma SECRETARIA DA MULHER para comandar.

-Não tenho medo, de jeito nenhum Conceição (Cruz), pode até tirar o PT e tirar você da minha vice, mas eu tenho certeza que você vai estar ao meu lado fazendo a Secretaria da Mulher, fazendo um trabalho social levando condição digna para o homem do campo e a mulher, a juventude, o homem e a criança vai ser bem tratado no governo Pedro Belo – diz debaixo de aplausos.

26 comentários sobre “Pedro Belo desabafa e critica caciques, senadores e empresários que estariam lhe perseguindo”

  1. Pêdo Fêi tem que criticar é o seu “muy amigo” governador que lhe deixou a “ver navios”, “na mão”, “sozinho na chapada”, “no osso”, “sem eira nem beira”. Bateu o desespero.

    1. CUNHADO, DESSA VEZ QUEM DEIXOU O PÊDO FÉI A “VER NAVIOS” “SOZINHO NA CHAPADA” “NO OSSO” FOI O SENADOR DA MUDANÇA ROBERTO ROCHA, QUE O PÊDO FEI ANDAVA NOS 4 CANTOS DE CODÓ, PEDINDO VOTOS PRA DUPLA DA MUDANÇA DINO E ROCHA.

      PS: CUNHADO JÁ DEPOSITEI A GRANA NA CONTA DA MINHA IRMÃ RSRSRSRSRS

  2. Pedro,tudo no seu dia.ainda não é sua hora de ser prefeito.se vc. For inteligente e paciente, esse dia vai chegar.não adianta querer colocar a carroça, na frente dos bois.

  3. Vou “CANTAR” aqui o resultado da campanha para prefeito de Codó em 2016:
    1-LUGAR: CHIQUINHO DO SAAE;
    2-LUGAR: BINÉ FIGUEIEREDO,(SE ELE NÃO FOR CASSADO).
    3-LUGAR: PEDRO BELO

  4. O maior perseguidor do estado é seu governador que não faz nada por Codó. Agora os codoenses vão dar o troco votando contra você, comunista.

  5. Tá vendo a foto? Ele coloca as meninas na frente. Pedro tua assessoria é ruim, quem tem que tá na frente é o candidato abraçando o povo. Campanha política não é concurso de beleza.

    O homem responsável pelo fracasso de sua campanha é o Flávio Dino .

  6. Agora tem o dia e a hora pro cara ser prefefeito só pode ser piada isso,vai em frente Pedro Belo vc não precisa de cacique político,de senador ou de empresário você tem o mais importante o povo vai em frente nisso futuro prefeito

  7. PEDRO BELO FOI MUITO FOI MACHO AO NÃO SE DOBRAR AO JOGO SUJO DAQUELE A QUEM UM DIA, QUANDO ERA UM MERO DESCONHECIDO NO CENÁRIO POLÍTICO DO MARANHÃO, DEU PALANQUE A ELE AQUI EM CODÓ. MAS A HORA DELE VAI CHEGAR E ESTAMOS ESPERANDO “ELE” AQUI COM UM PÉ DE “CÁ- TE-ESPERA” E PEDRO BELO VAI SER ELEITO MESMO CONTRA A VONTADE DAQUELE …

  8. kkkkkk perseguição??? sempre em último lugar na pesquisa e fala de perseguição kkkk quer comover o povo com esse discussão barato , me poupe né! de uma coisa eu sei , você tem muito que aprender ainda com relação Administração pública você ainda não tem capacidade de comandar codó… Você tá e iludido sai dessa meu filho . Ainda não é sua vez é para de querer ser vítima de algo que não existe aprenda a ser forte de deixa de Mimi

  9. O único político que não se vendeu foi o Pedro. Fc queria comprar ele não se vendeu. Biné o queria do seu lado ele nao se vendeu. Governador não quer apoiá-lo eu tá seguindo em frente. Levantou a cabeça e está conquistando o povo.

  10. O outro lado pode ter o dinheiro q tiver, o poder q tiver, mais o principal o outro lado n tem o Deus todo poderoso q esta com o Pedro, pq o Pedro é humildade,carater,honestidade e coração n anda perseguindo ninguém e nemm precisa de dinheiro pra poder se eleger, o q ele precisa pra se eleger ele já tem Deus do seu lado e o povo, pq ele tem Deus do seu lado? Pq ele ta fazendo uma campanha limpa e sem prejudicar ninguém, Deus é justiça e a justiça está com o Pedro belo futuro prefeito de Codó queira ou n os ricos, os empresários, os senadores o governador, vão ter q engolir Pedro vai governar Codó.

  11. Pedro vai lah siow.. a luta é grande! Não desanime.. isso é em todo lugar tem o jogo sujo mesmo.. a perseguição vai continuar… Como vc mesmo falou.. sem dino ou com Dino vc vai…
    Os verdadeiros amigos a gente conhece assim mesmo!!

    avante 65!

  12. Pedro não dê ouvidos aos comentários de um povinho que está deslumbrado com o dinheiro do azul ou com o fanatismo do amarelo. infelizmente as perseguições e/os comentários idiotas sempre existirão, mas, que isso lhe sirva de estímulo. Se você está incomodando essas pessoas é sinal que elas estão se sentindo ameaçadas. Então, segue em frente e foco nas campanhas, e a VITÓRIA virá no dia 02/10/2016.

  13. Pedro, é um bom rapaz, mas ainda muito influenciavél por isso está nessa enrrolada toda. Agora vou lhe alertar, você não ganha a Eleição portanto essa marolinha vermelha não vai ficar nem lembranças.

  14. Quando isso acontece, é uma desculpa pra jogar a toalha. Tá fraquinho que nem seu Governador Flávio Dino. Apostou numa coisa e a coisa foi outra coisa, porque nem que aquele coisa fizesse alguma coisa, não dava em coisa nenhuma, como já perdeu sua coisa, tá bom de parar com essas coisas de perseguição. Será que vc aprendeu essas coisas com a coisa daquele Biné, que agora só fala essas coisas também?

Deixe um comentário