Fale com Acélio

Pedro Belo recepciona Eduardo Campos
Pedro Belo recepciona Eduardo Campos

O pré-candidato a presidente da república, Eduardo  Campos (PSB), foi recepcionado no ultimo sábado (26) por uma multidão em Timon, onde esteve ao lado do pré-candidato a governo do estado, Flávio Dino (PCdoB), pré-candidato ao senado, Roberto Rocha(PSB), deputado federal Simplício Araújo (SDD), deputados estaduais Rubens Júnior (PCdoB) , Bira do Pindaré (PSB) e Marcelo Tavares (PSB), prefeitos, vereadores, líderes comunitários e lideranças políticas de todo o estado, inclusive de Codó que foi representada pelos vereadores Pedro Belo (PCdoB) e Carrim Construções (PSDB), que juntos participaram do encontro regional do Partido Socialista Brasileiro.

Em seu pronunciamento e evitando sempre criticar o ex-presidente Lula, de quem foi ministro, o ex-governador Eduardo Campos não poupou críticas ao governo da presidenta Dilma Rousseff. “Para quem não sabe, estes 3 últimos anos foram os que menos o pais cresceu. Os juros aumentaram. O Nordeste deixou de crescer como vinha crescendo”, disse Eduardo Campos em referência ao governo Dilma.

Mais o momento que mais chamou a atenção dos presentes aconteceu quando Eduardo Campos referiu-se a senador José Sarney, que sempre esteve do lado dos presidentes eleitos.

“Respeito o senador José Sarney, mas quando for presidente, ele será oposição durante os quatro anos”, afirmou Campos, sendo bastante aplaudido pela plateia maranhense. O ato serviu para fortalecer e unir mais ainda as forças de oposição.

O vereador e pré-candidato a deputado federal, Pedro Belo, também discursou no evento e disse que ali estava sendo demonstrada mais uma vez que o povo maranhense esta decidido a tirar o estado do atraso de mais de 5 décadas.

“Estamos aqui hoje presenciando mais uma vez que o povo quer mudança, que o povo quer liberdade e igualdade no estado do Maranhão”, disse Pedro Belo.

ASSCOM Pedro Belo

 

2 comentários sobre “Pedro Belo e Carrim Construções recepcionam Eduardo Campos em Timon”

  1. POLITICA SE FAZ É EM GRUPO E NÃO DE FORMA ISOLADA. SE PEDRO BELO QUER O SUCESSO DE FLAVIO DINO NA REGIÃO TERÁ QUE BUSCAR VARIOS APOIOS EM CODÓ-MA O QUE NESTA ALTURA DO CAMPEONATO ESTÁ FICANDO CADA VEM MAIS DIFICIL. RAPAZ ACORDE PARA A REALIDADE QUE O JOGO É BEM DIFERENTE.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

 

 

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias