Fale com Acélio

Pedro Belo recepciona Eduardo Campos
Pedro Belo recepciona Eduardo Campos

O pré-candidato a presidente da república, Eduardo  Campos (PSB), foi recepcionado no ultimo sábado (26) por uma multidão em Timon, onde esteve ao lado do pré-candidato a governo do estado, Flávio Dino (PCdoB), pré-candidato ao senado, Roberto Rocha(PSB), deputado federal Simplício Araújo (SDD), deputados estaduais Rubens Júnior (PCdoB) , Bira do Pindaré (PSB) e Marcelo Tavares (PSB), prefeitos, vereadores, líderes comunitários e lideranças políticas de todo o estado, inclusive de Codó que foi representada pelos vereadores Pedro Belo (PCdoB) e Carrim Construções (PSDB), que juntos participaram do encontro regional do Partido Socialista Brasileiro.

Em seu pronunciamento e evitando sempre criticar o ex-presidente Lula, de quem foi ministro, o ex-governador Eduardo Campos não poupou críticas ao governo da presidenta Dilma Rousseff. “Para quem não sabe, estes 3 últimos anos foram os que menos o pais cresceu. Os juros aumentaram. O Nordeste deixou de crescer como vinha crescendo”, disse Eduardo Campos em referência ao governo Dilma.

Mais o momento que mais chamou a atenção dos presentes aconteceu quando Eduardo Campos referiu-se a senador José Sarney, que sempre esteve do lado dos presidentes eleitos.

“Respeito o senador José Sarney, mas quando for presidente, ele será oposição durante os quatro anos”, afirmou Campos, sendo bastante aplaudido pela plateia maranhense. O ato serviu para fortalecer e unir mais ainda as forças de oposição.

O vereador e pré-candidato a deputado federal, Pedro Belo, também discursou no evento e disse que ali estava sendo demonstrada mais uma vez que o povo maranhense esta decidido a tirar o estado do atraso de mais de 5 décadas.

“Estamos aqui hoje presenciando mais uma vez que o povo quer mudança, que o povo quer liberdade e igualdade no estado do Maranhão”, disse Pedro Belo.

ASSCOM Pedro Belo

 

2 comentários sobre “Pedro Belo e Carrim Construções recepcionam Eduardo Campos em Timon”

  1. POLITICA SE FAZ É EM GRUPO E NÃO DE FORMA ISOLADA. SE PEDRO BELO QUER O SUCESSO DE FLAVIO DINO NA REGIÃO TERÁ QUE BUSCAR VARIOS APOIOS EM CODÓ-MA O QUE NESTA ALTURA DO CAMPEONATO ESTÁ FICANDO CADA VEM MAIS DIFICIL. RAPAZ ACORDE PARA A REALIDADE QUE O JOGO É BEM DIFERENTE.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias