Pedro Belo e Conceição Cruz abrem período de campanha na rua Afonso Pena

O candidato a prefeito, Pedro Belo, do PCdoB, e sua vice, Conceição Cruz, do PT, foram os primeiros a colocarem a campanha na rua no município de Codó.

Na manhã desta terça-feira, 16, o grupo político de Belo, com seus candidatos a vereador, esteve conversando com empresários e comerciários entrando de loja em loja na rua Afonso Pena, coração comercial codoense.

Quem foi encontrado na rua também foi abordado pelos candidatos, como os mototaxistas à quem Pedro prometeu reunir para mostrar seu plano de governo e ideias direcionadas à esta categoria.

29 comentários sobre “Pedro Belo e Conceição Cruz abrem período de campanha na rua Afonso Pena”

  1. Cadê o Governador?? Pêdo Fêi não é o “homem do Governador em Codó”?? Foi abandonado nos Cocais sem água, sem farinha e sem rapadura. Virou “candidato-laranja”. kkkkk

  2. Esse sim merece o apoio da população Codoense, conhece a realidade da nossa gente, sabe da precariedade da saudade publica e da edução. Conhece a dificuldade do homem do campo. Sabe o que deve ser feito para acabar com o lixão e dar uma qualidade de vida para quem lá trabalha. Esse vai procurar medidas para acabar com a poluição dos nossos rios e córregos causadas pelos grandes empresários.
    Vamos de 65

  3. O vermelho da paixão tomou conta do Centro Comercial de Codó na manhã de hj. Foi o pontapé inicial rumo à uma vitória 65 apaixonante!

  4. Esse aí tá mais fraquinho q caldo de peteca, fiquei foi
    Com pena do pedo fei agora, só esse que é o grupo q vai ganhar as eleições? Só
    Espoca urna.

    Tomate agora procurando o
    Povão que vai votar nele. Alguém me dá um óculos.

  5. Pedro Belo não é filinho de papai que quer brincar de ser prefeito…
    É um cara conhecedor das necessidades do povo, tem idéias modernas, não político ping-pong… tem oito anos na oposição, e mesmo assim, não cedeu aos encanto$$$ do prefeito. Esse é merecedor dos votos dos cidadãos de bem dessa cidade!

  6. Qual foi o projeto de relevância para a cidade que esse aí apresentou na Câmara enquanto vereador? Se não fez nada enquanto vereador, imagina como prefeito!

  7. O partido comunista do Brasil – PC do B, e o abandono do governo do Estado ajudaram a afundar a candidatura de Pedro Belo. Acho que este candidato deveria ser mais transparente e verdadeiro com a população. Por que o governador não retribui o apoio dos codoenses a sua eleição em 2014? Por que o seu candidato anda tão sozinho?

    Essa falta de transparência prejudica o nobre candidato pedro belo, que está pagando uma conta que não é sua.

  8. Um bom candidato a prefeito e será com certeza um bom prefeito, em toda sua campanha não fez promessas e sim faz compromissos que o mesmo pode realizar, sabe onde esta as necessidades da população, sem contar que não é envolvido com problemas eleitorais e tem um bom trabalho prestado para o município de Codó nos seus dois pleitos de vereador

  9. .interessante como a sociedade fica cega, eles são conhecedores da problemática da sociedade, mas nunca fizeram nada, existe uma diferença entre ajudar e usar. reflitam, para não fazerem merda outra vez nessa cidade;

Deixe um comentário