Fale com Acélio

Um leitor me fez observação pertinente, num passado não muito distante. Despertara-me para um fato chamando minha atenção para os ex-aliados Biné Figueiredo e Pedro Belo, este atualmente concorrendo ao cargo de deputado federal pelo PCdoB.

Muita conversa pra pouca campanha
Muita conversa pra pouca campanha

Pedro sempre foi ‘bandeirada’ de Biné, mas agora estão cada um para seu lado, convergindo apenas no ítem  Flávio Dino.

Justamente sobre este, é a questão que aqui trago aos meus leitores. Pedro, querendo ou não muitos, é o xodó de Flávio Dino dentro de Codó. Biné é o cara que chegou agora, demorou para se decidir e tal, fez aquele charme, tanto charme que acabou tendo que correr atrás nos minutos quase finais da partida.

Pois bem, ambos declarados à Flávio Dino, nota-se diferença de empenho pela campanha do comunista na Princesinha do Itapecuru.

BOMBOM DE FARINHA DE PUBA

Pedro Belo tá na rua faz tempo gritando o nome de Dino. Na atualidade montou comitê e tem até equipes de rua falando no nome do ‘homem’, entregando santinho e tudo mais.

Pedro Belo tá na rua faz tempo
Pedro Belo tá na rua faz tempo

Já meu amigo Biné até agora a única coisa que fez foi rasgar o verbo em cima da família Lobão, dizendo-se traído, e ido encontrar com Flávio em Peritoró.

Posso estar enganado hoje (03), mas até ontem a meia noite eu daria uma ‘carrada’ de bombom  de farinha de puba, da mandioca ‘pubada’ nas águas dos brejos da Bacabinha, à quem me mostrasse gravado qualquer coisa sobre Flávio Dino nos carros de som de Biné.

Só tocam Camilo e ninguém mais. (Aquela música da primeira campanha de meu deputado que diz ‘Camilo Figueiredo é que eu vou votar…A VOZ RESPONDE…que eu vou votar…O CANTOR CONTINUA…para deputado estadual…AÍ LASCA O NÚMERO).

Também ainda não vi um ser vivo dos binezistas nas ruas (equipes de trabalho) fazendo o que Pedro Belo anda fazendo feito doido por aí.

Comparando os dois, meu prefeito Biné até agora tem ficado só na maré mansa.

-Tu é meu, eu tô contigo e tal, porque tapioca mordeu beju e coisa tal e tal e coisa.

RUMBORA SEU BINA

Rumbora seu Bina. Se esse Flávio aparecer com menos voto aqui em Codó do que o Lobão o senhor não vá querer tirar o corpo de banda NÃO. Se espelhe no Pedro Belo e meta a cara na campanha.

Tá esperando o quê, milagre?

Ó seu Zito, seu Chiquinho e seu Ricardo nos côro não, viu!?

15 comentários sobre “Pedro Belo meteu a cara, mas Biné tá só na ‘maré mansa’”

  1. SACROSSANTO DEMOLIDOR, ACREDITO QUE O SACRO PERDEU O SANTO E NÃO TEM MAIS FORÇA PARA SER “”DEMOLIDOR””. PORQUE NÃO COMENTAS NADA SOBRE OS DOCUMENTOS QUE ESTÃO SENDO DIVULGADOS NO “”BLOG MARANHÃOLIMPO.?? SERÁ PORQUE ELES SÃO A REPRESENTAÇÃO PERFEITA DA FACE OCULTA DO PREFEITO.?? FICO AGUARDANDO.

    1. Ô ……, pelos casos “…..” ocorridos na gestão do Z, o mesmo deveria estar fora da Prefeitura há muito tempo, mas acontece que Dona Justa é cega, surda e lerda em relação à esse povo do colarinho branco.

      Não compactuo com de quem quer que seja, mas parece que o teu problema é que Seu B já tem várias CONDENAÇÕES por mal feitos na sua administração, né?

      E já que tu tem procuração pra defendê-lo, explica aí o motivo de tantas CONDENAÇÕES! Foi malversação do dinheiro público? D do mesmo? Improbidade administrativa? ……. ativa e passiva? Uso de notas fiscais ….? Fico aguardando.

  2. Caro Acélio, eu também já havia percebido esse corpo mole do Biné. Mudando de assunto, gostaria que você postasse alguma coisa sobre a construção da nova sede da PM na Av. Santos Dumont. A execução da obra deve estar bem atrasada, não?

  3. concordo com você caro jornalista pedro belo a muito tem vem divulgado o nome de Flavio agora bine vem com essa Bine está sem opção ou apoia Flavio ou nada sai dela lama Biné

  4. É O ESTILO DE BINÉ, AGINDO COMO MINEIRO, COMENDO QUIETO. O SEU TRABALHO NÃO É FAZER ECOAR SOM NOS VEÍCULOS, É VISITAR OS AMIGOS, DE CASA EM CASA, OLHANDO-OS NOS OLHOS E CONVIDANDO-OS PARA A NOVA JORNADA. OS VEÍCULOS DE SOM, PROCLAMANDO O NOME DO DEPUTADO CAMILO, NÃO PODERÃO DIVULGAR O NOME DO FLÁVIO DINO, A COLIGAÇÃO E AS LEIS ELEITORAIS NÃO PERMITEM. MAS A DIFERENÇA DA PARTICIPAÇÃO DO BINÉ, NA CAMPANHA VITORIOSA DO FLÁVIO DINO, SERÁ SENTIDA NA SEGUNDA PASSEATA QUE BREVEMENTE ACONTECERÁ. QUANTO AO BOM AMIGO PEDRO BELO, É MEU DESEJO MUITO SUCESSO NA SUA EMPREITADA.

    1. Diferentemente do que o senhor Murilo diz os carros de som do Camilo podem sim e devem tocar as musicas do candidato a governador Flavio Dino, um exemplo disso é o medico Claudio Paz que apesar de esta na coligação de Lobão Filho seus carros de som tocam as musicas de Flavio Dino e tem o rosto do futuro governador estampados nos mesmos.

      Quanto a passeata em que o Biné pretende mostrar força, essa será mesmo sua estrategia, fazer zuada e levar muita, muita gente para acompanhar Flavio Dino em Codó, e quando Flavio virar as costas ele volta a fazer o mesmo corpo mole de sempre.

  5. O Seu Binè é grande e merece ser respeitado. Ele para onde vai fala e pede voto ao Flavio,EU apesar de não votar nele, já CURIEI suas falas em relação ao Flavio 65.

  6. Povo do Biné e só o sr. Murilo?????, ninguém pode escrever nada sobre o sr. Biné, que ele defende, ……………………………………………………

  7. SACROSSANTO, VOU RESPONDER, COM MUITAS FACILIDADES AS TUAS INDAGAÇÕES.
    01) EU, TAMBÉM NÃO DEFENDO OS MALFEITOS DE QUEM QUER QUE SEJA;
    02) O TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO, FORNECEU AO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO, UMA RELAÇÃO DOS POLÍTICOS COM IRREGULARIDADES NAS SUAS CONTAS ATÉ DEZEMBRO DE 2008. (último ano da gestão de Biné) NA RELAÇÃO NÃO CONSTA O NOME DO EX-PREFEITO.

    03) O TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO, FORNECEU AO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL UMA REALAÇÃO DOS POLÍTICOS CONSIDERADOS FICHAS SUJAS E COM AS CONTAS REPROVADAS ATÉ DEZEMBRO DE 2008.(último ano da gestaão de Biné). NA RELAÇÃO, NÃO CONSTA O NOME DO EX-PREFEITO BINÉ FIGUEIREDO.

    04) O EX-PREFEITO NÃO FOI CONDENADO A NENHUM PROCESSO TRANSITADO EM JULGADO. OS PROCESSOS, JULGADOS EM CODÓ, TODOS DE “””AUTORIAS DA ATUAL GESTÃO, (leia-se, Prefeitura Municipal de Codó)FORAM SUPRIDAS COM TODAS AS PROVAS DE REGULARIDADES. É VÁLIDO RESSALTAR, “”NENHUM DESSES PROCESSOS PARTIU DE QUAISQUER ÓRGÃOS PÚBLICOS LIBERADORES DOS RECURSOS.

    “”AGORA, VAMOS PARA A REALIDADE, O PREFEITO JOSÉ ROLIM FILHO, QUE NUNCA PRESTOU CONTAS DESDE 2009, LIVRANDO-SE E BUSCANDO NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO MARANHÃO, CASSAR TODAS AS LIMINARES EXARADAS PARA QUE AS CONTAS FOSSEM APRESENTADAS, TEM UM ROLO DE IRREGULARIDADES DEMONSTRADAS NOS DOCUMENTOS DO TRIBUNAL DE CONTAS E EXIBIDOS NO BLOG MARANHAOLIMPO.

    AS VEZES, ALGUNS TRIBUNAIS “”SEGURAM”” OS PROCESSOS, AS VEZES NÃO CONDENAM OS CRIMINOSOS, MAS O POVO SABE DOS CRIMES PRATICADOS, EXEMPLIFICANDO, O USO DA MÁQUINA ADMINISTRATIVA NA ELEIÇÃO DE 2012, AS COMPRAS DE VOTOS, DEVIDAMENTE FILMADAS E DITO PELO PRÓPRIO PREFEITO ROLIMzito. “”O AINDA””

    USADO POR VOCÊ, AFIRMANDO QUE O ROLIMzito NÃO FOI CONDENADO, DEVE-SE AO FATO DE QUE O PROCESSO DA COMPRA DE VOTOS “””NUNCA SAIU””” DA COMARCA DE CODÓ, APESAR DE INÚMEROS PEDIDOS E PETIÇÕES DOS ADVOGADOS.

    OUTRA, A INCOERÊNCIA ACONTECIDA NO TRE, CUJO PROCESSO NÃO SUBIU PARA O STE, SERÁ ANULADA A DECISÃO DE SÃO LUIS, DO MESMO JEITO COMO FOI ANULADA A DECISÃO DA RETIFICAÇÃO DA ATA DO PARTIDO VERDE (). ESSA É A VERDADE. MEU CARO SACROSSANTO, NÓS ESTAMOS NO MARANHÃO, PENSE NISSO.

    1. Quer dizer que o Seu Bina não tem nenhuma condenação? KKKKKKK…Seria trágico, se não fosse cômico! Acrescento que os mal feitos de um, não justifica o do outro.

  8. É realemente ele tá fazendo corpo mole mesmo,outra tem um candidato de Coroatá apoiando Flavio Dino e apoia também Ricardo Archer e toca a musica dos dois, e pra finalizar então o blog do amigo Acelio tá postado reportagem mentirosa, porque o Murilo disse ai que o seu Bina não foi condenado a nada, então o que o Acelio postou antes é mentira, tem varias condenações em primeira e segunda estância, cabendo claro a ele recorrer, mas tem.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias