Pedro Santos diz que Câmara virou ‘molecagem’ e sugere corte no salário dos vereadores de Codó

O vereador Pedro Santos concedeu entrevista ontem à TV Cidade. Falou de sua insatisfação diante de um parlamento que virou, nas palavras dele, uma molecagem.

“Nós passamos, praticamente, dois meses, desculpa a expressão, mas nessa molecagem aí, nessa molecagem que presidente não tem legitimidade, que entra presidente, que sai presidente”, disse

14 comentários sobre “Pedro Santos diz que Câmara virou ‘molecagem’ e sugere corte no salário dos vereadores de Codó”

    1. OSMARINO, SEU …., ESSE PREFEITO TRABALHA ONDE? SÓ SE FOR NA TUA CASA E EM CIMA PORQUE EM CODÓ ESSE ENGODO NÃO FAZ NADA, SÓ AUMENTANDO O PATRIMÔNIO DELES.

  1. Realmente a Câmara Municipal de Codo chegou no auge da esculhambacao. Pra completar soubemos que a Polícia Federal está atrás de um Vereador que tem escritório de contabilidade e vendeu notas fiscais frias para algumas Prefeituras. Quem será?

  2. “Virou molecagem”? Por que é o retrato dos políticos de forma geral e em particular dos políticos da terra do Bita do Barão.

    Não me representam.

  3. Se fosse um servidor público, assalariado, mesmo com problemas que justificassem a falta ao trabalho, provavelmente já teria sido chamado atenção,sofrido todo tipo de perseguição ou demitido.

  4. Senhores veriadores honrem o voto que lhes foi dado.Fiscalizem,esse é o papel de vcs.Foi pra isso que vcs foram eleitos.Deixem a briga partidária.

  5. Por mim, essa câmara já estava fechada a muito tempo, não serve pra nada em prol da população, só serve pra eles ficarem enganando e ficarem ricos as custas dos povo.

  6. Vereador só serve pra justificar cabide empregos, não serve pra mais nada.Deviam ter vergonha de falarem que são vereadores, pois isso significa ser parasita, viver as custas da miséria alheia, nesse caso, do povo

    Representam os próprios interesses que tem até nome com cinco letras:(o próprio)BOLSO. Simples assim. E ainda posam de importantes e muita s…..

Deixe uma resposta