Pela 2ª vez PM apreende menor que confessou participação em MORTE de idoso no Nova Jerusalém

Um menor de 14 anos, apreendido em flagrante delito no dia 04 de novembro deste (2016), após confessar participação no homicídio do Sr. José Domingos Muniz, de 65 anos de idade, bairro Nova Jerusalém, ao golpear a vítima na cabeça por diversas vezes com pedaços de madeira, um facão e uma foice, foi apreendido novamente pela Policia Militar de Codó.

Menor e arma apreendida (foto da PM)

Os policiais militares do Esquadrão Águia III ao realizarem rondas, incursões e abordagens pela cidade reconheceram o menor e ao revistá-lo, no mesmo bairro do homicídio, encontraram em seu poder uma arma branca, do tipo facão.

Segundo o suspeito, já pagou pelo seu erro e que o uso da arma é apenas para sua defesa em caso de retaliação pelo fato ocorrido.

TEXTO E FOTOS ASCOM 17º BPM / A NOSSA PREOCUPAÇÃO É A SUA SEGURANÇA!!!

3 comentários sobre “Pela 2ª vez PM apreende menor que confessou participação em MORTE de idoso no Nova Jerusalém”

  1. Zito não pagou os contratados vigias e zeladores será que ele pode deixar conta para o outro gestor pagar até onde sei acho que não pode e agora como ficou o povo sem dinheiro no natal e virada de ano.
    Eu só vejo postagem de pessoas fazendo despedidas do zito e chorando mas esse choro e só lembrando que não vai mas ficar mamando no governo

  2. Pagou pelos seus erros, tirar a vida de uma pessoa, passar alguns dias em São Luis, pagar pelos seus erros, fala serio moleque, tinha que pagar era com a propria ….

Deixe um comentário