PELO FIM DA FOME: Projeto CODÓ SOLIDÁRIO avança e realiza segunda reunião

CODÓ SOLIDÁRIO, segunda reunião oficial 15 02 2020

Foi realizada no último dia 15 de fevereiro, como agendado previamente, a segunda reunião do projeto CODÓ SOLIDÁRIO na escola Senador Archer, às 19h.

Na ocasião, foi feita uma exposição das ações do projeto para os novos participantes e também foram votadas algumas questões e sugestões que passam a valer, como, por exemplo, a entrega dos donativos às famílias carentes. Ficou definido que estas terão que procurar os postos de distribuição para receberem as cestas-básicas.

Comissões do projeto também já começaram a ser formadas. Destaque para as comissões de triagem, finanças e marketing.

Já existem doadores cadastrados, inclusive de fora do Brasil. O Codó Solidário marchar a passos largos para envolver toda a população codoense.

A próxima reunião será realizada dia 14 de março, às 19h, na escola Maria Alice Machado, no bairro São Francisco. Qualquer pessoa pode participar.

A principal finalidade do Codó Solidário, idealizado pelo radialista Francisco Lemos, do programa COISAS DO POVO, exibido pela Eldorado AM, de segunda a sexta-feira a partir das 13h30 até as 15h, é conseguir alimentos para as mais de 25 mil famílias que vivem em situação de extrema pobreza no município de Codó segundo dados do IBGE.

 

 

Deixe uma resposta