Perdidamente apaixonados Prof. Welson e Erisneide festejarão 1 ano de casamento neste domingo

Prof. Welson & Erisneide - perdidamente apaixonados
Prof. Welson & Erisneide – perdidamente apaixonados

Amanhã, 31 de julho, será dia de uma grande festa e quem estará sendo festejado é o amor do casal formado pela senhora Erisneide e  pelo  professor Welson, o homem da gravata ‘Z’, futuro escritor do livro ‘ZITO, O GRANDE”.

Antes da festança, com um dos mais renomados artistas de nossa terra, Alexa Brasil, na Churrascaria Shalon, o casal e seus convidados participarão de uma missa que será celebrada em ação de graças à este primeiro ano de casamento, feliz e próspero.

Ao blogdoacelio, professor Welson escreveu:

“Estamos perdidamente apaixonados e no dia 31 de julho na Churascaria Shalon, vamos comemorar ao som de Alex Brasil, após a missa na Igreja de São Sebastião, não percam”, escreveu ao blogdoacelio

14 comentários sobre “Perdidamente apaixonados Prof. Welson e Erisneide festejarão 1 ano de casamento neste domingo”

  1. BOMBA!!! PEDRO BELO FECHOU COM BINÉ E JÁ DESCEU DE VEZ.A NOTICIA DEVE SE TORNAR PUBLICA ATÉ A VÉSPERA DA CONVENÇÃO DE SEU BINA.
    PODEM ACREDITAR É FATO!!

  2. Erisneide cuidado as mulheres de codo adoram destruir casamentos. Não podem ver ver ninguém feliz. Não fica ai comerando e se mostrando dando sopa, conselho de quem já perdeu dois. Boa sorte

  3. Acreditem que tenho muito orgulho em tudo que vocês já criaram. Admiro demais esse amor que transparece em cada olhar que vocês dão um para o outro. Não desistam por causa de brigas inocentes e desnecessárias. Cuidem um do outro e celebrem o amor e a paixão todos os dias!

Deixe uma resposta