PERIGO CONSTANTE: Acidentes graves marcam fim de semana em Codó

Acidente grave entre um carro e uma motocicleta na MA-026, trecho Codó e Timbiras, próximo ao povoado Caeira, marcou a manhã de domingo, 15.

No choque ficaram, gravemente feridos, o condutor da motocicleta, Antonio da Silva Sousa, de 38 anos, e sua companheira, Katiane Rodrigues Rocha da Silva, 24 anos. De acordo com informações de cabo Layres, que estava na viatura da PM que atendeu a ocorrência, ambos ficaram bastante machucados.

“Quando nós chegamos ao local, o condutor da moto, bem como o carona já estavam sendo socorrido pelo SAMU. Como a gente pôde observar, bastante grave o acidente. Não sei se ela poderá perder uma perna, sei houve muita fratura, fratura exposta, escoriações em todo o corpo”, disse

O condutor do carro que chocou-se contra motocicleta foi identificado pela PM apenas como Maurício. Na delegacia, ele alegou que o casal teria motivado o acidente.

“ Segundo ele relatou pra polícia, o condutor da moto tentou uma ultrapassagem e ainda assegura o condutor do carro que o motoqueiro lá estava embriagado, segundo relata ele, não posso provar, o próprio Maurício informou que o casal estava bebendo e na ida pra Timbiras houve a colisão ali nas proximidades do povoado Caeira”, disse o policial

Os paramédicos do Samu informaram à polícia que o casal seria levado para o hospital de emergência da região, no caso, o de Presidente Dutra. Os dois, segundo o policial, não usavam capacetes.

MAIS ACIDENTES

Dentro da cidade, na Av. Augusto Teixeira, o vendedor de perfumes, Francisco das Chagas, de 55 anos, foi atropelado, violentamente, quando pedalava sua bicicleta para fazer uma entrega. O homem foi levado, urgentemente, para Presidente Dutra, com afundamento no crânio ( na região frontal). A família dele, que reside no bairro São Benedito, está chocada.

O condutor foi identificado pela PM, como Francklin. Não há relatos sobre que providências a polícia tomou contra este.

NA ENTRADA DA CIDADE

Na entrada da cidade, também neste fim de semana, a vítima foi Carliane da Costa, 24 anos, filha do sargento Carlos. Segundo informações da Polícia Militar, a jovem sofreu fratura nas duas pernas. O condutor da outra motocicleta era Manoel Viana.

Deixe uma resposta