Fale com Acélio

Acidente grave entre um carro e uma motocicleta na MA-026, trecho Codó e Timbiras, próximo ao povoado Caeira, marcou a manhã de domingo, 15.

No choque ficaram, gravemente feridos, o condutor da motocicleta, Antonio da Silva Sousa, de 38 anos, e sua companheira, Katiane Rodrigues Rocha da Silva, 24 anos. De acordo com informações de cabo Layres, que estava na viatura da PM que atendeu a ocorrência, ambos ficaram bastante machucados.

“Quando nós chegamos ao local, o condutor da moto, bem como o carona já estavam sendo socorrido pelo SAMU. Como a gente pôde observar, bastante grave o acidente. Não sei se ela poderá perder uma perna, sei houve muita fratura, fratura exposta, escoriações em todo o corpo”, disse

O condutor do carro que chocou-se contra motocicleta foi identificado pela PM apenas como Maurício. Na delegacia, ele alegou que o casal teria motivado o acidente.

“ Segundo ele relatou pra polícia, o condutor da moto tentou uma ultrapassagem e ainda assegura o condutor do carro que o motoqueiro lá estava embriagado, segundo relata ele, não posso provar, o próprio Maurício informou que o casal estava bebendo e na ida pra Timbiras houve a colisão ali nas proximidades do povoado Caeira”, disse o policial

Os paramédicos do Samu informaram à polícia que o casal seria levado para o hospital de emergência da região, no caso, o de Presidente Dutra. Os dois, segundo o policial, não usavam capacetes.

MAIS ACIDENTES

Dentro da cidade, na Av. Augusto Teixeira, o vendedor de perfumes, Francisco das Chagas, de 55 anos, foi atropelado, violentamente, quando pedalava sua bicicleta para fazer uma entrega. O homem foi levado, urgentemente, para Presidente Dutra, com afundamento no crânio ( na região frontal). A família dele, que reside no bairro São Benedito, está chocada.

O condutor foi identificado pela PM, como Francklin. Não há relatos sobre que providências a polícia tomou contra este.

NA ENTRADA DA CIDADE

Na entrada da cidade, também neste fim de semana, a vítima foi Carliane da Costa, 24 anos, filha do sargento Carlos. Segundo informações da Polícia Militar, a jovem sofreu fratura nas duas pernas. O condutor da outra motocicleta era Manoel Viana.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias