Fale com Acélio

Um cidadão,  que prefere não ser identificado,  esteve na sala de Raio X do Hospital Geral Municipal esta semana e deparou-se com uma cena preocupante.

O vídeo de apenas 10 segundos mostra água e fiação,  no chão,  juntas.

Isso derpertou-lhe medo e curiosidade,  por isso perguntou ao profissional que o atendia se ele não tinha algum temor de ser eletrocutado naquele ambiente de trabalho,  veja como respondeu:

“Acélio olha aí a situação da sala do raio x, fui bater do meu pé e deparei com isso.

E eu disse meu Deus e vc não Tem medo de pegar choque, ele disse tenho até demais, mais e o jeito..não podemos dizer nada”, escreveu o denunciante.

14 comentários sobre “PERIGO, ELETROCUTADO: Fiação e água juntas são filmadas na sala de Raio X do HGM de Codó”

  1. A saúde de Codó foi resolvida em 90 dias. Isso aí é fake da oposição, assim como é fake os buracos e lixo nas ruas, também é fake que as escolas não tem merenda escolar (nas escolas o lanche é picanha e salmão), o salário dos servidores estão em dias, Codó é um canteiro de obras para todos os lados

  2. Mais uma montagem malfeita por sabotador amador mal pago. Filmou tão rápido com medo de ser flagrado sabotando o hospital.
    Ô mentira braba! O fio do aparelho de raio x é muito mais grosso e liso, e não fica exposto no chão.
    Podem observar no vídeo que esse fio não liga a nada, foi colocado aí no chão para ser filmado pra bloguinho. E a pocinha d’água foi feita às pressas para filhinho fake news.
    Notem, caros leitores, que a oposição ataca de traque os setores do governo que vão bem. E o HGM está muito melhor que em qualquer momento da sua existência.
    Já vimos tirarem colchão velho do almoxarifado para tirar foto pra blog. Já vimos rasgarem roupas de paciente para postar em blog.
    Desesperados pela prefeitura, alguns opositores do governo incentivam esse tipo de armação, que, por ser tão ridícula, não dá para acreditar.

    1. Imagine comigo, a pessoa chega com fratura, doida de dor e aí, mais que repentinamente, a dor some, a pressa por um diagnóstico por raio X desaparece e todos na sala passam a focar em montar uma cena, um diz ao outro – ei, joga água no chão, joga água, isso, isso tá bom. Põe a mão no queixo e reflete – deixe-me ver…ah!, lembrei, arranja um fio, joga perto da água também.Isso, tá ótimo, agora tira a foto.

      Só na cabeça de um babão safado isso é capaz de ocorrer.Incrível, tem gente que deixa de ser gente pra ser babão, Ô Codó sem jeito.

      1. blogueiro embusteiro.
        Sua narrativa é que é imaginária, como, aliás, você mesmo sugere. Basta ver o vídeo para atestar que, como tantas outras, é mais uma a armação sem noção.

    1. “codoense”, tu tá mentindo. Tu não tens argumento e fica aí contando lorota.
      Com Zé Francisco o HGM tá muito melhor, por isso cupinchas amestrados ficam falando disparates de esparadrapo. Esquecem que no desgoverno de Nagib não tinha nem mercurocromo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias