PERIGO – Muro do Mercadão Carvalho desmorona de novo na avenida

O Mercadão Carvalho vem enfrentando severas críticas de seus consumidores sobre atendimento nos caixas, principalmente, nos fins de semana. Não são poucos os que já enfrentaram situação de contar com apenas dois caixas atendendo, enquanto enormes filas se formam.

Muro do Carvalho caído
Muro do Carvalho caído

Mas a notícia de hoje sobre o Carvalho é outra. Um leitor nos enviou duas fotos mostrando que o muro que cerca o local caiu pela segunda vez. As chuvas fortes que têm caído na cidade de Codó foram o suficiente para jogar ao chão a construção.

Desmoronou de novo
Desmoronou de novo

Agora reconstruir,  fazer direito para evitar problemas maiores. Já pensou se isso cai enquanto uma criança passa pelo local. É preciso tomar cuidado.

6 comentários sobre “PERIGO – Muro do Mercadão Carvalho desmorona de novo na avenida”

  1. SE FOSSE DE UM PRÉDIO PÚBLICO MUNICIPAL, CERTAMENTE TERIA VIRADO NOTÍCIA EM QUASE TODOS OS BLOGS, PORTAIS E PROGRAMAS DE RÁDIO, INCLUSIVE NO JORNAL DA MIRANTE.

  2. tou achando que o carvalho não vai ficar muito tempo em Codó!!
    Tudo caro… atendimento fraco.. não por parte dos funcionários… … onde só um ou dois caixas funcionam final de semana… caixa eletrônico fora do ar… vamos abaixar os preços e colocar mais logística ai dentro que a coisa funciona!!

  3. acho engraçado como o povo de codó torce para que o carvalho feche as portas, gente precisamos valorizar o que veio para nós, na minha opinião a maior culpa de lá não é o dono e sim dos funcionarios que boa parte deles são mal educados, o gerente não da bom dia, boa tarde e nem boa noite pra ninguém, muda o quadro de funcinarios ruins que as coisas andam.

Deixe um comentário