Fale com Acélio

Prefeito conversa com líderesCom o objetivo de conhecer de perto as necessidade das comunidades e ouvir a população, a Prefeitura Municipal de Peritoró, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, realizou na ultima sexta-feira (06), no auditório do projeto madre Madalena, um encontro com varias lideranças e presidentes de associações do município.

No momento varias ações foram debatidas, estiveram presentes o prefeito padre Jozias; presidente da câmara municipal, Constantino Santos Neves; os vereadores ; Naldo Lisboa, Elton Sanches, Irmão Bentinho, André Coelho, Aldo Costa, Jesusmar Aurino, secretario municipal de agricultura; Sebastião Neto, secretario municipal de assistência social; Francisco Francilel, presidente do sindicado do STTR, Walter Guimarães, presidente do sindicado Sintraf, Domingos Moreira e representantes das comunidades.

Em virtude destes anseios o prefeito padre Jozias convidaram cada líder e representante de cada comunidade para um encontro de avaliação e planejamento, onde puderam debater e deliberar as reivindicações e buscar saída para uma melhor forma de atendimento e interatividade entre prefeitura municipal e cada comunidade.

O prefeito destacou ainda que, fez questão da presença do poder legislativo municipal, para que eles pudessem ouvir juntos e encaminhar as demandas das comunidades diretamente em cada uma de suas áreas de atuação. “Quero que o nosso contato seja o mais harmonioso possível. Quero ouvir o povo mais de perto, pois isso gostaria de ouvir vocês”, disse o prefeito padre Jozias.

Durante o encontro, a prefeito padre Jozias, fez um balanço das ações da prefeitura no município e anunciou vários convênios para esse ano com parcerias com o governo do estado e federal.

Assessoria de Comunicação/PMP

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias