PERITORÓ – Pe. Jozias explica porquê ‘pulou’ para o lado de Flávio Dino

Aconteceu ontem,  sábado (30), uma grande caminhada em Peritoró. Uma multidão mostrou que está com Flávio Dino. Percorreu as principais ruas da cidade com bandeiras, alegria e brilho no olhar.

Flávio na hora do Comício
Flávio na hora do Comício

Flávio Dino, candidato a governador do Maranhão, defendeu um Estado mais justo para a população. Flávio criticou a falta de compromisso com a educação, saúde e oportunidade para os maranhenses e apostou na vitória do Maranhão.

Pe. Jozias com Flávio Dino em caminhada
Pe. Jozias com Flávio Dino em caminhada

“Não adianta mudar a política se não melhorar a vida das pessoas. Estamos caminhando com união e humildade para fazer um governo para todos. Nosso compromisso está baseado em melhoria para a saúde, reforço de políticas sociais com o Mais Bolsa Família e investimento em educação”, afirmou o candidato.

Adesão

Flávio conquistou mais um importante apoio ao projeto do Maranhão. O prefeito de Peritoró, Padre Jozias, oficializou que está do lado da mudança.

A caminhada
A caminhada

“Eu aderi porque confio, porque é um homem competente e preparado para governar e mudar a história do Maranhão”.

Ele  conclamou a população de Peritoró a sair às ruas para contribuir com a vitória de Flávio Dino.

ASSCOM de Padre Jozias/Peritoró

6 comentários sobre “PERITORÓ – Pe. Jozias explica porquê ‘pulou’ para o lado de Flávio Dino”

  1. Ingrato mesmo saõ esses politicos que sao puxados pelo cabresto pela familia sarney… Parabens prefeito , vc fez mais que certo… Vc percebeu em tempo real que a familia sarney nao sao os melhores para a mudança
    Venha vc tambem para o lado da mudança … Flavio dino 65…
    #Equipe65
    #omaranhaõèdetodosnos

  2. O Ex Padre é mais um oportunista migrando para o lado de quem está bem nas pesquisas. Como na política não podemos rejeitar apoio seja bem vindo, mas que fique claro, sabemos quais são os nossos.

Deixe uma resposta