Fale com Acélio

O Instituto Datailha de São Luís esteve na cidade de Codó, recentemente, realizando uma pesquisa como já é de praxe quando se aproxima o período eleitoral.

Pesquisas são retratos instantâneos do momento, mas revelam tendências que podem predizer o futuro e a mais importante identificada nesse levantamento foi o fortalecimento do grupo político liderado pelo prefeito Nagib.

No cenário estimulado, aquele em que o eleitor escolhe numa lista o nome de sua preferência caso a eleição fosse naquele dia da pesquisa, Nagib aparece em primeiro lugar e, na segunda colocação, o deputado estadual e ex-prefeito, Zito Rolim.

Caso semelhante ocorre quando a pessoa é questionada sobre quem seria o maior líder político do município de Codó. Aqui a situação se inverte, com Zito em primeiro e o jovem prefeito em segundo lugar.

Vale ressaltar que Francisco Nagib e Zito Rolim são do mesmo grupo político e fortes aliados com laços inabaláveis. Uma demonstração de que o grupo que hoje comanda a prefeitura de Codó é o favorito para continuar a liderar os rumos do município.

13 comentários sobre “Pesquisa Instituto DATAILHA mostra Grupo do prefeito Nagib fortalecido para 2020”

  1. NÃO SOU POLÍTICO E ACHO A PIOR RAÇA EXISTENTE NA FACE DA TERRA,RESPONSÁVEIS POR TODA DESGRAÇA DESTE PAIS. UMA COISA ME CHAMOU A ATENÇÃO NESTA PESQUISA: A QUALIDADE DOS CANDIDATOS.
    TEM UM (NÃO VOU CITAR NOMES PORQUE SENÃO O DONO DO BLOG NÃO PUBLICA) QUE TEVE MUITA OPORTUNIDADE DE AJUDAR MUITO O MUNICÍPIO E NÃO O FEZ. GERALMENTE OS POLITICOS VÃO PARA O SEU MUNICÍPIO PARA CONTATAR COM SEUS CORRELIGIONÁRIOS, ESTE VAI PARA JOGAR BILHARINA E TOMAR UNS BIRINAITES E TEM MAIS ALGUMAS COZITAS QUE ELE GOSTA DE FAZER MAS EU NÃO POSSO FALAR. SABE QUEM É? SABEM QUEM É ? É O RAIMUNDO NONATO.

  2. O pessoal da minoria vai falar mal, vão estrebuchar mas não adianta. Francisco Nagib vai se reeleger em razão do grande trabalho que vem fazendo mesmo diante das dificuldades existentes.

  3. Essa pesquisa e falsa. Todo codoense que tem um mínimo de raciocínio sabe que essa Dupla NAGIB/ ZITO está blefando. Nagib/ Zito perdem em toda pesquisa séria. A jogada da Inelegibilidade caiu por terra. Eles estão desesperados. Kkkk

  4. Na verdade este Instituto está mostrando o reconhecimento do povo codoense pelo trabalho honesto que vem sendo feito na administração do prefeito Francisco Nagib na cidade de Codó.

  5. Não tenho candidato e pra mim tanto faz quem se eleger. Não tenho conluio com nenhum deles, não estou ganhando e nem vou ganhar com o resultado da eleição seja ela qual for, mas uma coisa não entendo onde há povo e surge comentários de política só comentam “que esse nunca mais”, até quem está sendo beneficiado tece comentários negativos com ele e com o grupinho então, a pergunta que não quer calar, quem vai votar pra que ele eleja? Porque se quem elege é povão, esses estão insatisfeitos, ninguém quer, quem vai elegê-lo?A realidade mostra uma coisa a pesquisa outra. Haja discernimento político. Quem está mentindo afinal?

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias