Pintor é assaltado no retorno do Zuza e PM recupera moto roubada

O pintor, Raimundo Góis da Silva, de 30 anos, foi assaltado no retorno do Zuza, Av. Santos Dumont, no início da madrugada deste domingo.

De acordo com informações do repórter Sena Freitas (FCTV), a vítima parou para atender ao celular. Neste momento dois homens o abordaram armados com espingardas cano curto, a partir daí foram momentos de muito terror psicológico.

TERROR E AMEAÇA DE MORTE

Ele tentou avisar que a moto estava com dificuldade para ‘pegar’ por conta de problemas MECÂNICOS, os bandidos deram um espaço de três metros para o pintor empurrá-la e disseram que se a moto não pegasse eles, já de espingardas apontadas para a cabeça dele,  o matariam ali mesmo. Por sorte, a moto ligou e os bandidos a levaram.

Comunicada,  a equipe da Força Tática, formada por cabo Gládston e os policiais Aislan, Aurélio e Menezes, empreendeu esforços para prender os assaltantes e recuperar a motocicleta.

Depois de algumas horas de trabalho a moto foi encontrada próximo ao famoso campo da Jamaica, área conhecida de tráfico na região do Codó Novo. Suspeita-se que ela tenha apresentado outro problema mecânico (o peão travou) e os bandidos, por conta disso, a tenham abandonado.

Raimundo Góis da Silva já recebeu de volta sua motocicleta.

Um comentário sobre “Pintor é assaltado no retorno do Zuza e PM recupera moto roubada”

  1. ó juju pareçe até nome de ……me mostra um politico ficha limpa aqui dentro de codó te dou R$ 500,00 se vc mostra um desses politicos de codó ficha limpa só os que ainda vão nascer. a sua babança lhe deixa çega da vista limpa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrsrsrs

Deixe um comentário