Pular para o conteúdo
sexta-feira, 6 de novembro de 2026
Notícias

PLANTÃO DO AMARAL: Forças de segurança começam fiscalização de trânsito em Codó na OPERAÇÃO FIM DE ANO SEGURO

O jornalista Amaral Júnior acompanhou na tarde desta sexta-feira, 3, a primeira de uma série de blitze que será realizada na OPERAÇÃO FIM DE ANO SEGURO.

Conforme explicou a tenente Soraya Ibiapina estão sendo verificados uso de capacete, cinto e documentação do veículo. VEJA OS DETALHES

Acélio Trindade

Acélio Trindade

Autor no Blog do Acélio.

Um comentário

  1. Que hipocrisia, passa a impresão que só acontece acidente no final do ano, se observa constantemente condutores sem habilitação no transito da cidade , colocando em risco a segurança da população e deles proprios, centro da cidade uma desorganização, carros e motos estacionados e local proibido e os agente de transito fazendo vista grossa e a gora, no final do ano vão para rua, tentar passar a empressão que ta preocupado com a segurança da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *