PLANTÃO – PM prende suspeito de tráfico de cocaína em Codó

A Polícia Militar prendeu  Paulo Ricardo da Silva dos Santos, 24 anos, mais conhecido como seu Racha, portando alguns papelotes de cocaína, no centro da cidade.

Seu Racha disse que a cocaína não era dele
Seu Racha disse que a cocaína não era dele

A equipe do chamado Besouro Casca Dura (cabo Gladston, cabo Bispo e soldado Aurélio) foi quem efetuou o flagrante. Um outro homem foi preso em sua companhia, mas a Polícia Civil o liberou tratando-o apenas como usuário de drogas.

Apreensão inicial da PM com seu Racha
Apreensão inicial da PM com seu Racha

Já seu Racha ficou preso porque já responde à outros processos por tráfico e, segundo a PM, com o novo flagrante quebrou uma liberdade condicional que lhe mandava dormir toda noite no Centro de Ressocialização Regional de Codó para cumprir o resto de uma outra pena.

Um vídeo feito pelo repórter policial Sena Freitas mostra o delegado regional Rômulo Vasconcelos, com a ajuda de militares, retirando da casa de seu Racha duas motocicletas, para a polícia, possivelmente, produto da venda de cocaína.

Na hora da prisão, Paulo Ricardo disse que os papelotes pertenciam ao outro homem (liberado) que diz ser um vigia de prédios públicos municipais.

Deixe um comentário