Um adoelscente foi apreendido após praticar arrombamento na Av. João Ribeiro contra uma metalúrgica. Com ele foram apreendidos duas lixadeiras e uma furadeira de impacto, segundo sargento Bezerra em entrevista ao repórter Amaral Júnior.
O garoto pulou vários muros e quintais, mas não conseguiu escapar ao cerco dos militares nas proximidades da rua Poraquê, no Codó Novo, onde mora o infrator.
“Levou e aí foi facilmente identificado pelo circuito interno (…) tentou empreender fuga, mas nós graças ao cerco a à técnica, nós sempre realizamos nosso trabalho, conseguimos efetuar a apreensão e a condução do menor”, garantiu o policial
O menor ainda chegou a vender um dos objetos furtados, a furadeira, mas foi localizada e o comprador também foi preso pelo crime de receptação.