PM apreende maconha e peças de motocicletas em frente ao Residencial São Pedro

Os militares foram acionados hoje pela manhã por meio de um número de rede social (whatsApp) disponibilizado pela Polícia Militar para que a população faça denúncias.

 A PM se deslocou para o final da Av. Marechal Castelo Branco, em frente ao Residencial São Pedro, até a casa indicada. Os denunciados, identificados apenas como Sanção e Touro não estavam, mas na casa havia sim o que se apreender.

Um quilo e 80 gramas de maconha estavam no interior da residência, havia também um pistola feita de maneira artesanal com capacidade de disparo e peças de motocicletas. Para o comandante do 17º BPM, trata-se de um sinal de desmanche de motos roubadas pela dupla.

 “Motos que foram roubadas, essa moto foi roubada e os elementos utilizam isso, quando eles não vendem a moto por inteiro eles vendem peça por peça, então foi o caso aqui com certeza já vendeu maior parte da moto e ficou isso aqui que ainda não tinha conseguido vender, mas, com certeza, ele ia vender”, explicou major Hudson Carneiro à TV Mirante

O comandante da PM garantiu que a prisão dos dois, que também são suspeitos de envolvimento em um assassinato, deve ocorrer a qualquer momento.

“A investigação continua através de nossos amigos da Polícia Civil vamos entregar esse material lá, certo, já são conhecidos, Sanção e Touro, e, com certeza a qualquer momento eles vão ser preso…ESTÃO ENVOLVIDOS EM OUTRO TIPO DE CRIME? Isso, eles são suspeitos de terem matado um cidadão no bairro São Pedro há três meses com facadas”, garantiu

Um comentário sobre “PM apreende maconha e peças de motocicletas em frente ao Residencial São Pedro”

Deixe um comentário