
Na noite desta quarta-feira, 03/07, em duas incursões realizadas pela Polícia Militar, foram estouradas mais duas “bocas de fumo”. As ações foram realizadas pela Força Tática e o Serviço de Inteligência do 2º BPM.
O primeiro flagrante aconteceu por volta de 19:00, em uma casa localizada na Rua do Paulistão no bairro Cabana da Serra, onde uma mulher identificada como Noélia Sousa Coutinho, 27 anos, e seu companheiro conhecido como Zé Rocha vendiam a droga.

Apesar da ação rápida dos PMs, Zé rocha conseguiu fugir, ficando apenas a sua companheira. Dentro da casa dos traficantes foram encontradas 16 (dezesseis) pedras de crack, 16 (dezesseis) trouxas de maconha, 83 (oitenta e três) reais e trinta centavos em dinheiro, possivelmente lucrados com o tráfico. Noélia foi apresentada no 1º DP, juntamente com o material apreendido, para as providências afins.
A segunda “boca de fumo” foi desarticulada por volta de 20:00 quando o tráfico acontecia em uma residência localizada na Rua João Paulo II, no bairro Campo de Belém. Neste caso os policiais militares prenderam dois indivíduos identificados como JOSÉ LUCAS DIAS, vulgo “TRIPA”, 22 anos e ELYESIO FERNANDES DA SILVA, 20 anos.
Foram apreendidas 20 (vinte) trouxinhas de maconha; 01 (uma) barra de maconha prensada; 02 (duas) pedras de crack e a quantia de R$ 84,50 (oitenta e quatro reais e cinquenta centavos), dinheiro oriundo do tráfico.
O material apreendido foi entregue no 1º DP e os traficantes presos apresentados á autoridade policial para as providências cabíveis. Somente em 2013 a Polícia Militar em Caxias já estourou 43 pontos de venda de drogas.
Texto e fotos PM de Caxias