PM de Codó apreende arma de fogo e tira de circulação carro sob suspeita de clonagem

Na noite de domingo (07), policiais militares, do 17º Batalhão, abordaram na Rua Padre Joaquim Dourado, no Bairro São Raimundo, na cidade de Codó-MA, Edleudo Costa da Silva, que portava um revólver cal. 38 da marca Rossi com 05 cartuchos intactos.

O conduzido é segurança do Mercadinho Povão e Guarda Municipal na cidade de Coroatá, entretanto foi apresentado na Delegacia de Polícia por não possuir porte de arma de fogo.

E na manhã de segunda-feira (08), policiais militares ao realizarem blitz de trânsito, na Av. Cristóvão Colombo, no Bairro Trizidela, abordaram o veículo Fiat Strada Working Cabine estendida, cor preta, de placa NNI 1442 – PI, conduzido por Josyel Bispo Campeiro, porém nada de ilícito foi encontrado no interior do automóvel ou em poder do condutor.

Durante a consulta no sistema do DETRAN da placa do veículo, NNI1442-PI, não constatou-se, no primeiro momento, roubo ou furto, mas ao verificar a numeração do chassi, fora observado que não conferia com a referida placa e que o carro era clonado.

Foi feita a condução do suspeito à 4ª Delegacia de Polícia Civil em Codó para que fossem tomadas as providências legais.

Texto retificado pela Assessoria de Imprensa do 17º BPM

Um comentário sobre “PM de Codó apreende arma de fogo e tira de circulação carro sob suspeita de clonagem”

Deixe um comentário