A prisão de Marcelo Veras Rodrigues, de 42 anos, que morava em Teresina, capital do Piauí, e Edmilson de Jesus Muniz Sousa, de 45 anos, residente em São Luís, foi realizada por policiais militares num posto da Polícia Rodoviária Federal em Peritoró nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (9), segundo explicou ao Imirante o cabo da PM, José Francisco da Conceição.
“identificamos o Edmilson, em seguida o Marcelo, que era o alto, branco, calvo. Entramos em contato com a Polícia Civil, de São Luís, e soubemos aqui que eles são suspeitos de arrombamento a caixa eletrônico em São Luís”, disse
PARTICIPAÇÃO
De acordo com o agente da Superintendência Estadual de Investigações Criminais, Fernando Cardoso, que veio busca-los num helicóptero do Grupo Tático Aéreo, às 13h50, os dois fugiram ontem (8) ao cerco da polícia após um arrombamento de caixa eletrônico na Av. Guajajaras, na capital, quando seis outros integrantes da quadrilha foram presos.
Marcelo e Edmilson serviam de ‘olheiros’ do grupo, por isso conseguiram notar a presença da polícia antecipadamente e fugir.
Foram levados à São Luís para integrarem o mesmo inquérito e ficarem a disposição da Justiça por formação de quadrilha e roubo de caixas eletrônicos.