PM de Timbiras prende dois arrombadores

Na noite da última  terça-feira (28), por volta das 23h a Policia Militar de Timbiras, recebeu uma ligação que dava conta de um arrombamento na loja Brasil Construções em frente ao largo do arraial. Chegando ao local à guarnição, comandada pelo Sargento Fortes, com apoio do cabo filho, cabo Gladilson e Joerbeth constatou  que, realmente, tratava-se de um arrombamento.

Suspeitos presos
Suspeitos presos

“A policia deu inicio as investigações e na manhã de ontem,  quarta-feira (29) ficamos sabendo que dois elementos  estavam nas ruas vendendo material de construção, fomos averiguar, tratava se de Antonio da Silva Portela ( vulgo Portela) de 28 anos, morador da rua Santa Isabel no bairro da Horta, e Egnaldo da Conceição Farias de 22 anos, morador da avenida Monte Alegre, bairro São Raimundo,  efetuamos a prisão e os  dois confessaram a autoria do crime, e ainda entregaram outro comparsa conhecido como moicano” enfatizou o sargento Fortes.

Segundo o proprietário da loja, Antonio Sebastião dos Santos, conhecido como  Brasil, o prejuízo foi de R$ 9.000,00 e até agora pouca coisa foi recuperada.

“A policia de Timbiras já prendeu e encaminharam o Portela para Codó, dezenas de vezes, e até hoje a população  dessa cidade não entende porque ele continua sendo solto e causando prejuízos a população diariamente. Essa situação desanima a policia que tem que prender o mesmo elemento duas ou três vezes por semana já sabendo que em seguida ele será  solto, além de encorajar outros que já estão trilhando pelo mesmo caminho incentivados pela impunidade”, reclamou

Deixe uma resposta