Fale com Acélio

PRESOS TIMBIRASPor volta das 12h da manhã de ontem, sábado (08),  cabo Felix, cabo Joerbeth e soldado Fabricio, faziam o patrulhamento de rotina pelas ruas de Timbiras quando passavam pela  rua Nossa Senhora dos Remédios, no centro da cidade. No local dois sujeitos que estavam numa moto Titan, sem carenagem e cano Kadron, se assustaram com a presença da policia  e  saíram em alta velocidade.

A situação chamou a atenção dos policiais que saíram em perseguição aos suspeitos, conseguindo de imediato interceptar a fuga dos dois.  Ao fazer a revista a policia  encontrou três celulares e uma faca  de 12 polegadas.

“ao retornar ao local onde eles empreenderam fuga, uma pessoa falou que eles queriam saber onde vendia drogas e foi exatamente quando nós passávamos no local”, disse cabo Félix

De acordo com os documentos trata-se de Luciel Santos da Silva, de 20 anos, morador na Rua São Francisco Nº 300, bairro novo Coroatá – MA e Jose Viana Jansen, também com vinte anos de idade, morador da Rua São Francisco Nº 26 bairro União.

Segundo o cabo Felix como os dois são de Coroatá, as informações foram passadas para a delegacia daquela cidade, onde será feio uma averiguação, caso aja restrição  sobre os suspeitos o sargento Tião tomara as medidas cabíveis, caso contrario os dois serão liberados.

Ao falar com  sargento Tião ele elogiou o trabalho feito pelos policiais, que agiram após uma atitude suspeita, não se omitiram de fazer o trabalho preventivo, levaram os suspeitos para a delegacia e estamos aguardando informações de Coroatá,

“E essas informações é que vão dizer qual o nosso procedimento”, ressaltou o sargento.

Por Romenigue Couto/ASSCOM PM Timbiras

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias