PM divulga resultado do 1º dia da operação CODÓ SEGURO

Fotos feitas pela PM de CODÓ

INFORME: PRISÕES REALIZADAS EM CODÓ PELO 17ºBPM COM APOIO DO BATALHÃO TIRADENTES EM 22/03/2017 (primeiro dia da operação)

01- Apreensão de uma arma de fogo, tipo garrucha, e respectiva condução do portador;

01- Furto de Celular com um Conduzido;

01- Furto de Som Toca Cd com um Conduzido e recuperação e Apreensão de um Aparelho de Som Marca PIONEER;

01- Moto Roubada Recuperada;

01- Conduzido Material Apreendido com  Arma Branca e uma moto TITAN de Cor Branca de Placa PSC4788;

02- Conduzidos com Documentos Falsos, com apreensão 02(Dois) Rg,Titulo de Eleitor Carteira de Trabalho e Certidão de Nascimento;

01- Prisão do menor Suspeito de Homicídio pelo Esquadrão Águia PM, na segunda, 20/03, do desempregado de nome Antônio Martins de Brito, 20 anos, com a apreensão de uma Moto TITAN PRETA S/Placa.

ASSECOM-17ºBPM

6 comentários sobre “PM divulga resultado do 1º dia da operação CODÓ SEGURO”

  1. É um trabalho importante, pena que os policiais andam com motos sem placas, tem que dá exemplo, será se o Estado nao tem obrigação de emplacar essas motos novas?

  2. Muito bom o trabalho temporario da PM, mais infelizmente os individuos que causam a desordem pública retornarão as suas atividades mailiciosas. O foco em abordar motocicletas para desarticular as operações dos individuos responsáveis pelos crimes acaba atingindo e constrangendo o cidadão de bem sendo abordado e revistado diante de outras pessoas. Agora pergunto, os velhos conhecidos do crime, a PM conhece e sabe a localização de todas as boca de fumo do municipio e conhece os crimonosos responsaveis. Porque não vão direto ao ponto? Ou objetivo e apenas motocicletas documentos para arrecadar impostos para o governo?

Deixe um comentário