PM prende dois assaltantes da agência dos Correios de Peritoró

A PM de Peritoró prendeu na tarde desta quarta-feira (26) dois homens suspeitos de terem assaltado a agência dos Correios da cidade, hoje,  por volta das 16h30.

Foram presos Rodrigo Freitas da Silva, de 24 anos, morador da cidade  Caxias (próximo à cidade judiciária) e Carlos Felipe Rodrigues de Andrade, de 23 anos, que é de Presidente Dutra.

Presos em Peritoró. Foto: PM
Presos em Peritoró. Foto: PM

Após assaltarem a agência, eles roubaram a motocicleta de um mototaxista para fugir, mas após denúncia anônima os militares conseguiram encontrá-los ainda dentro do perímetro urbano de Peritoró.

Com Rodrigo estava uma pistola 380, com 21 balas. Além da moto roubada, os policiais também recuperaram R$ 1.149,00 que ambos haviam conseguido no assalto aos Correios. O delegado da cidade, Dr. Batista Matos, vai investigar se os presos têm ligação com assaltos anteriores à mesma agência e à outras da região, como a de Timbiras realizado dia 25 de fevereiro.

Participaram da ação que prendeu os marginais Sargento Gutemberg, Sargento R. Silva, os cabos EMBERG e Muniz, além do soldado Fábio Costa, todos pertencentes ao 4º Pelotão da PM da Nona Companhia Independente.

Um comentário sobre “PM prende dois assaltantes da agência dos Correios de Peritoró”

Deixe uma resposta