PM prende suspeito de assalto que levou tiro de garrucha da vítima no Km 17

A Policia Militar de Codó tem intensificado diuturnamente as ações de policiamento ostensivo e preventivo na cidade de Codó. E, somente ontem, 15, foi efetuada a prisão de 03 maiores de idade, a apreensão de 04 menores suspeitos de serem envolvidos na prática de crimes, apreensão de 04 armas, sendo três de fogo e uma arma branca, recuperação de celular e de parte do dinheiro furtado de um estabelecimento comercial no Centro de Codó, como segue:

1) Na manhã de ontem, no Povoado KM17, os suspeitos Alonso Patrick Vale,  21 anos e Daniel de Oliveira, 19 anos, tomaram um celular de assalto utilizando um simulacro de arma de fogo, garrucha. Após o assalto, a vítima seguiu os assaltantes e efetuou um disparo de garrucha contra Patrick, atingindo-o na mão.

foto da PM

A Força Tática da PM ao chegar no local obteve êxito na apreensão de duas garruchas (um simulacro e uma garrucha), na recuperação do celular e na prisão dos suspeitos do assalto, sendo que a vítima evadiu-se do local. O conduzido de nome Patrick foi encaminhado para o HGM e já havia sido condenado por assalto, inclusive havia retirado a tornozeleira eletrônica que usava para praticar novos crimes.

2) Na tarde de ontem, a PM recebeu denúncias de que dois elementos sem camisas estavam armados nas imediações da entrada do Residencial Santa Rita e utilizavam uma Moto Fazer preta. A Equipe da Força Tática deslocou imediatamente constatando a veracidade da ocorrência, realizada a abordagem foi encontrado duas armas, uma de fogo (espingarda) e uma branca (facão).

Foram conduzidos Jessivan Ximenes, 31 anos, e Bruno Luiz Feitosa, 18 anos, sendo apresentados na DP junto com as armas e o veículo. Segundo Jessivan, os conduzidos estavam atrás de um suposto assaltante do celular de sua companheira para se vingarem.

3) Ainda na noite de ontem, 16, a Força Tática da PM efetuou a apreensão de 02 menores de respectivamente 16 e de 17 anos de idade, suspeitos de terem realizado um assalto à celular de um senhor de idade na Av. João Ribeiro, próximo ao Fórum.

Foto da PM (FONTE facebook/PMdecodó

Os menores estavam na companhia de outro indivíduo de nome “José Mário”, que se evadiu do local com a arma de fogo usada no assalto e o aparelho celular da vítima. A motocicleta FACTOR preta foi apresentada com os menores na delegacia.

A DEMANDA É GRANDE MAS CUMPRIMOS NOSSA MISSÃO!

FONTE: https://www.facebook.com/policiamilitar.codo?fref=ts

2 comentários sobre “PM prende suspeito de assalto que levou tiro de garrucha da vítima no Km 17”

  1. Rapaz, prenderam o caçula??
    E agora, onde ele vai arrumar “gel” pra colocar nesse cabelinho lindo??kkkkk
    Lembrei: Baba de vaca resolve!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Rapaz, prenderam o caçula??
    E agora, onde ele vai arrumar “gel” pra colocar nesse cabelinho lindo??kkkkk
    Lembrei: Baba de vaca resolve!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário