PM prende suspeitos de tramar e matar homem dentro de um hospital de Caxias

Chico Ponte
Chico Ponte

 Na última terça, 14/01, foram efetuadas as prisões de todos os envolvidos no homicídio que ocorreu na madrugada da última sexta-feira, 10/01, dentro do Hospital Geral de Caxias (Socorrão) e que teve como vítima o lavrador ANTONIO RODRIGUES.

As duas primeiras prisões aconteceram em uma ação conjunta entre as polícias MILITAR e CIVIL. O indivíduo identificado como FRANCISCO BORGES DE OLIVEIRA, vulgo Chico Ponte, 30 anos, foi preso por volta de 13:30hs em um povoado de Aldeias Altas, ele confessou que participou apenas da tentativa de homicídio que aconteceu na noite de terça-feira (10/01) e delatou ainda o segundo envolvido, um irmão da ex-mulher de ANTONIO RODRIGUES, mandante do crime. (terceira foto).

 Já por volta de 21:00, do mesmo dia, durante abordagens realizadas pela

Gerson Castro
Gerson Castro

Polícia Militar no bairro Antenor Viana, os policiais militares abordaram o indivíduo identificado como GERSON DE CASTRO, 27 anos de idade, residente na Rua Pará, bairro Antenor Viana. Gerson estava trafegando em uma motocicleta roubada, uma Honda Fan de cor vermelha. Os agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM que estavam dando apoio à operação desconfiaram do comportamento de Gerson e o acharam parecido com o individuo descrito pelos funcionários do hospital na ocasião do homicídio.

Gerson foi encaminhado para reconhecimento e foi imediatamente reconhecido por um  dos funcionários do hospital como sendo o autor da execução que aconteceu no Socorrão na madrugada de (10/01). Com Gerson os PMs encontraram ainda a quantia de R$ 2.200,00 (dois mil e duzentos reais) supostamente lucrados com o crime. Todos os envolvidos foram apresentados no 1º DP, em Caxias-MA, para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis ao caso.

TEXTO e Fotos PM de Caxias

Deixe uma resposta