PM recebe novos policiais e realiza operação de Trânsito

Blitz no centro

O comando da Nona Companhia Independente aproveitou a chegada de 11 novos policiais militares à Codó e iniciou na manhã desta sexta, 4, uma operação de trânsito que será freqüente a partir de agora. São mais de 30 homens fechando pontos estratégicos e encontrando velhas irregularidades.

O trabalho no momento deixou de ser apenas educativo, o Código de Trânsito está sendo seguido na íntegra.

“Durante a blitz estamos apreendendo motos que estão a a dois, três anos atrasados, sem placas, constantemente essas motos são apreendidas. O cidadão adquire a moto, no entanto, não regulariza a situação” explicou a tenente Francilene Gonçalves

O oficial que está a frente do trabalho, tenente Ricardo de Carvalho, explica que a blitz ele vai continuar até a noite porque o intuito é barrar o número de acidentes nas ruas da cidade. Ano passado eles passaram de 1.400, por isso a repressão.

oficiais PM Francilene e Ricardo

Preocupado para que não haja uma crescente no número de acidentes de trânsito no nosso município, então nós estamos fazendo o dia todo operação de trânsito, de orientação também. O Cidadão que a gente nota que esqueceu um documento, a gente pede para que vá em casa, traga o documento e mostre”, disse o tenente

Em operações iguais, ano passado segundo Ricardo de Carvalho, cerca de 40 motocicletas furtadas e roubadas foram recuperadas.

Deixe um comentário