Fale com Acélio

Na tarde de sexta-feira (29), policiais militares da força tática, do 17º Batalhão, abordaram na Rua Pernambuco, Bairro Santa Rita, na cidade de Codó-MA, os menores de iniciais T.V.C.S e L.D.S, ambos 17 anos, que ameaçavam de morte o sr Gildson Freitas de Sousa, 31 anos, e estavam passando frequentemente na porta da vítima. No momento da abordagem os suspeitos tentaram empreender fuga, mas a guarnição fez a prisão logo em seguida, sendo encontrado com os mesmos um revólver cal.32 e dois papelotes de maconha.

Em patrulhamento na tarde do sábado (30), a equipe de motos do Esquadrão Águia realizava abordagens, próximo à Escola Matarroma e ao Cetecma sendo encontrado com Adriano Cantanhede da Silva, 23 anos, na Rua Léa Archer, Bairro São Sebastião, um revólver cal. 38 com quatro munições intactas, um estojo de munição 38 deflagrado e uma porção de pó branco aparentando ser cocaína.

Os conduzidos foram apresentados na 4ª Delegacia de Polícia Civil em Codó para que fossem tomadas as providências legais.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias