Fale com Acélio

O novo comandante do 17º Batalhão, major Jurandir de Sousa Braga, já confirmou o início do trabalho de fiscalização de trânsito de forma mais rígida para esta segunda-feira (2).

PM vai fechar o cerco no trânsito
PM vai fechar o cerco no trânsito

A tenente Francilene Gonçalves, em telefonema à nossa redação, a pedido do major, reafirmou a notícia e disse que haverá até guincho para remover veículos apreendidos.

De acordo com a tenente, o trabalho será feito de forma volante e fixa.

“Vai ter guincho para a remoção desses veículos (…) A partir de segunda diariamente será feita fiscalização, será intensificada. Tanto ronda como fixas”, afirmou

5 comentários sobre “PM vai usar até guincho em blitzen a partir desta segunda-feira”

  1. Eu sou defensor da seguinte tática: Após às 20:00 quem for visto na rua conduzindo motocicleta com garupa deveria ser abordado e verificado documentação do condutor e motocicleta, seriam coibidos muitos assaltantes que ficam bisblhotando pela cidade até encontrar um vítima, se for feito isso com frequencia vou valendo se bandido andaria desfilando pela cidade.
    PRA CIMA DELES JURANDIR. (ARRUMOU CAXIAS E VAI ARRUMAR CODÓ)

  2. Muito bom, mas a noite seria o mas correto, bandido só circula a noite. Durante o dia a Pm deveria montar estratégias nos bairros e centro, sendo dividindo o efetivo a sim como os respectivos veículos, sendo ronda 24 horas aí sim talvez diminuiria o número de assaltos e até mesmo acidentes.mas uma vez friso e deixo a pergunta será que eh apenas para diminuir o número de acidentes ou tem outras questões envolvidas??????

  3. Espero quer essa blitz seja permanente pois aqui em codó já passaram muitas blitz quer não duram neim 6 meses direto,e quando chegar o ano de eleicoes a ordem la do alto esclão não pede para afrochar as blitz para não perder votos, quer também a cobrança não seja só motos por quer direitos iguais e os dois, motos e carros causam acidentes.O primeiro passo para prevenção de acidentes é cobrando CNH dos condutores de motos e motoristas de carros, por quer 90% dos acidentes aqui em codò são causados por pessoas quer não estudaram o transito ou seja não tem CNH portanto que seja cobrado documentos do veiculo e do condutor.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias