POLÊMICA: Prefeito Nagib enviará projeto à Câmara que reduzirá número de cargos por pessoa

O prefeito Francisco Nagib enviará para a Câmara Municipal um projeto que limita o número de matrículas (cargos) por servidor. Quem tem duas, três passará a ter apenas uma pelo que se entende da rápida explicação que há no vídeo que chegou ao blogdoacelio.

“Meus amigos, estou aqui nesse momento assinando um projeto de lei, em caráter de urgência, pra encaminhar pra Câmara de Vereadores de Codó da UNIFICAÇÃO DE MATRÍCULAS atendendo à uma determinação do Ministério Público que existe que APENAS 1 SERVIDOR TENHA APENAS 1 MATRÍCULA, então nós vamos unificar as pessoas que têm mais de uma matrícula, nós vamos unificar sua matrícula para 40 horas (semanais)”, diz o prefeito

MANDA VEREADORES TRABALHAREM

No mesmo vídeo o prefeito enviou um recado aos vereadores, pediu que parem de fazer politicagem e voltem a trabalhar em prol da população.

“Pare um pouco de ficar fazendo a politicagem e procurem trabalhar em prol da população”, diz

 

10 comentários sobre “POLÊMICA: Prefeito Nagib enviará projeto à Câmara que reduzirá número de cargos por pessoa”

  1. O POVO(PROFESSOR) DE CODÓ TA DESEMPREGADO PQ INFELIZMENTE NAO QUER BOTAR A CARA EM LIVROS(SÓ FARRA)E DEIXA O POVO DE FORA VIR PARA CÁ “TOMAR” SUAS VAGAS!!!VÁ ESTUDAR PESSOAL!!

  2. Engraçado, não fez sequer um concurso em seu mandato, e ainda quer tirar o que os funcionários concursados tem, isso é simplesmente um absurdo, mas eu sei pq, pq pra vcs os trabalhadores prexisam ganhar apenas um salário mínimo que é pra ficar debaixo dos pés dos poderosos.INCOMODA A VCS UM PROFESSOR TER UMA VIDA CONFORTÁVEL, INCOMODA TER UM CARRO, INCOMODA UM PROFESSOR TER DIGNIDADE, ISSO Ñ FOI FEITO PRA POBRES QUE ESTUDARAM E PASSARAM EM CONCURSO MELHORANDO DE VIDA. UM MINUTO DE SILÊNCIO PRA ESSA INICIATIVA, E… CREIO QUE Ñ VAI DAR EM NADA OU ESSES VEREADORES ESTARÃO MAIS SUJOS QUE O PREFEITO.

  3. Pior prefeito da História de Codó, não se preocupe com os professores que estudaram muito pra passar em concurso, pq que vc não vai resolver o problema das escolas na zona rural sem alunos, aqueles que ficaram de ir estudar bem longe no ônibus confortável que quebra todo dia, na estrada invisível que vc insiste em fazer de conta que está tudo bem, resolva o problema das filas nos hospitais e postos de saúde, resolva também o problema da falta de água nos povoados, e o salário dos servidores vigias e zeladores da educação, isso sim compete a vc e não querer tirar aquilo que foi conquistado por mérito. Estamos de olho, A população não vai mais cair nas suas falsas promessas.

    1. Dona professora,
      A senhora deve ser uma das responsáveis pela ignorância dos jovens estudantes atuais que não sabem nem a tabuoada.
      QUE diferença dos professores antigos para os ATUAIS.
      Os estudantes assassinam o português, a matemática e outras matéria. Eles não têm culpa porque os próprios professores não sabem ensinar.
      Gostaria que a prefeitura me fizesse qual foi o prefeito no. DO meu conhecimento o atual já fez neste período de gestão mais do que todos desde a fundação do município.
      Acontece que muitos não gostam dele porque ele acabou com aquele vício do eleitor brasileiro. Querem o emprego mas não querem trabalhar, querem festas, querem uma caixinha de cerveja pra um aniversário, etc etc….
      Professora, dinheiro de prefeitura não é pra ser dado.

  4. Engraçado todo Professor pode ter 2 matrículas sim:uma Estadual e outra Municipal. Vã abrir Concurso seu PREFEITO e pare de jogar o POVO contra os Vereadores! Você não tem a maioria LÁ com $$$$$$$? Va trabalhar para o bem do POVO, pois para isso você foi ELEITO! !! 2020 está chegando….

  5. prefeito perseguidor! Cadê o desenvolvimento para a cidade? cade as melhorias para educação e saúde? Nada nada.
    Mas perseguir é com ele mesmo.

Deixe um comentário