Polícia divulga foto de suspeitos de terem assassinado empresário de Codó

A PM prendeu ontem ainda (16) Eduardo Craveiro Oliveira. Ele foi autuado no inquérito da Polícia Civil como partícipe do crime por ter emprestado  motocicleta NNG -5899, BROS cor preta, aos dois suspeitos de terem assaltado e matado o jovem empresário Marcos Sandro Ferreira dos Santos, de 27 anos, , na tarde de 16 de abril, quando ele estava trabalhando na Av. Vitorino Freire.

Drácula - está foragido e é suspeito de ter disparado a arma
Drácula – está foragido e é suspeito de ter disparado a arma

Além de prender Eduardo, a polícia também já identificou os dois suspeitos de terem ido até a LAN HOUSE de propriedade da vítima para praticar o latrocínio – que é o roubo seguido de morte.

Trata-se de Railson da Silva Bayma, o Drácula, e Cleiton da Silva Santos.

Cleiton
Cleiton da Silva Santos ( foto do arquivo da Polícia)

Os dois estão foragidos e a polícia tenta prendê-los com a ajuda das pessoas no sentido de estas colaborem com informações.

 “São conhecidos, ambos já têm passagens por roubo qualificado, e a atenção nossa é que o quanto antes eles sejam presos, quero que o colega da imprensa mostre a fotografia deles, qualquer cidadão que tenha informação a cerca do destino que eles tenham tomado pode passar aqui pra nós, pra polícia civil e para os colegas da polícia Militar que eles serão presos”, afirmou o delegado regional Alcides Nunes Neto

12 comentários sobre “Polícia divulga foto de suspeitos de terem assassinado empresário de Codó”

  1. Prender pra que? Pra soltarem no dia seguinte? Não é o mesmo que matou um jovem no retorno do zuza? Que já estava preso? Explica , pq n dar pra entender!

  2. VAGABUNDOS FILHO DO CAPETA…..ERA PRA PEGAR ESSES CARAS E RETALHAR ELES COMO RETALHA CARNE DE BOI…..CORTA ELES BEM DEVAGAZINHO…

    ELES SÃO O CAPETA…EM CARNE

  3. Faz, com esses dois elemento o mesmo, que faz na indonésia!!
    Esmaga a cabeça com um elefante, entao fuzila, parabens brasil por uma justiça vagabunda!

  4. Cadê a OAB com seu Direitos Humanos, foram ao menos consolar os familiares da vitima, ou só sabem ir visitar vagabundo na cadeia pra ver se eles estão bem tratados.

  5. è mais fácil eu ser condenado por não declarar imposto do que esses caras serem punidos pelo crime que fiseram…a policia prende e a justiça solta, sempre foi assim e sempre será.

  6. Todos os comentários acima, já disseram tudo, morte aos vagabundos de Codó e região.Codó Cidade de Deus então não pode existir vagabundos dessas especies.

  7. Complicado ver uma situação dessas, Deveria existir ai em codó era uma policia diferencida. Em matar tambem os que tira a vida dos outros, é uma pena quem perdeu a vida foi um cidadão de bem, trabalhador, honesto. enquanto eles vao estar ai em circulacao novamente, essa justiça vai ser radical quando? , sociedade. Acorda ai. Entao a ingenua ai ele é inocente? E por que emprestou algo em prol da matança do joven? Serar que você é sega ou nao tem disernimento da coisa?

Deixe um comentário