Polícia diz que já identificou bandidos que aparecem em vídeo assaltando na Semeão de Macêdo

O assalto que ganhou repercussão pelas redes sociais no fim de semana por causa da divulgação de um vídeo,  via whatsApp, ocorreu dia 3 de dezembro, quinta-feira, às 17h40min, na rua Semeão de MACÊDO, Codó, segundo a vítima, o pastor baiano, Gilmar Santana Oliveira.

Ele e a esposa são quem aparecem sendo atacados por uma dupla de assaltantes que chegou apontando uma garrucha e tomando a motocicleta titan, cor preta, que continua em poder dos bandidos.

 Quando eu cheguei nessa casa fui abordado por dois elementos, aonde um colocou uma arma que no vídeo vocês veem em cima da gente e disse – perdeu, perdeu, perdeu – e pelo fato de preservar a integridade da minha esposa e da criança que estava ali do lado eu entreguei a moto, até segurei a moto pra que ela não viesse a cair”, contou à TV Mirante.

PALAVRA DO DELEGADO

O delegado Zilmar Santana garantiu na manhã desta segunda-feira, 7, que os dois já estão identificados.

 “A polícia está trabalhando nas imagens, inicialmente não se tinha informação de quem seriam os autores, já foram identificados, temos aí informações de quem são os indivíduos, o trabalho agora é no sentido de localizá-los e efetuar a prisão”, disse

O pastor segue esperando o desfecho da investigação. Mostrou-se indignado com a falta de segurança em Codó.

 “Hoje eu to aqui me expressando justamente por isso, porque eu to indignado com o que tá acontecendo…PRINCIPALMENTE COM A FALTA DE SEGURANÇA? Falta de segurança, o principal é isso a falta de segurança, nós que pagamos impostos vivemos em lugares que são fortalezas, muros altos, cercas elétricas, câmeras, não podemos sair de casa porque quando saímos somos abordados pela bandidagem”, afirmou revoltado

3 comentários sobre “Polícia diz que já identificou bandidos que aparecem em vídeo assaltando na Semeão de Macêdo”

  1. Espero que quando prenderem eles primeiro passe no hgm pra fazer os curativos, porque com a violência deles, eles não vão se entregar tão fácil ai aproveitem pra meterem a porrada e levem pro hgm e só depois levem presos, porque bandido só presta preso ou no cemitério.

Deixe uma resposta