Polícia faz apreensão em quitinete alugada só para venda de maconha

O delegado Rômulo Vasconcelos e sua equipe apreenderam  numa quitinete alugada na rua Semeão de Macêdo, centro da cidade, só para a venda da droga, um quilo e meio de maconha ainda embalada e mais 166 cigarros prontos para a comercialização. A unidade seria vendida à R$ 2,50.

Maconha apreendida
Maconha apreendida

Há a informação de que o suspeito teria recebido 6 kms deste tipo de entorpecente.

O restante da droga ele já tinha distribuído na cidade, porque foi um interstício de quase duas semanas para localizar onde ele tinha guardado essa droga. Ele vai ser autuado agora em flagrante por tráfico de drogas”, explicou

 A DEFESA

O advogado de Yago de Sousa Lima, 22 anos, Dr. Benedito Duailibe, pediu para que sua imagem fosse preservada e acredita  que conseguirá provar sua inocência.

 “Na realidade, existe do princípio constitucional da inocência, ninguém pode ser considerado culpado até trânsito em julgado de sentença, na sentença terminativa. Até então são especulações e, posteriormente, com certeza, durante a instrução processual nós provaremos sua inocência”

CONVICÇÃO

Para o delegado que preside o inquérito não há dúvidas da autoria do tráfico, até porque houve confissão de como o suspeito teria conseguido o dinheiro para adquirir a maconha.

“Ele nos revelou que pegou parte de um rescisão dele pra comprar essa droga, na verdade esses 6ks custaram mais de R$ 15.000,00, ele pegou essa droga por garantia, pra vender e depois pagar o traficante maior, que essa droga veio de São Luís”, disse

3 comentários sobre “Polícia faz apreensão em quitinete alugada só para venda de maconha”

  1. Mostra a cara desse ……….., pois essas e outras q esse pais não vai pra frente, princípio constitucional da inocência, palavras bonitas, o cara conversou kkkkkkkkkkkkkkkkk.

  2. Engraçado, não pode mostrar a cara, foi pego em flagrante com essa droga toda e não pode mostrar a cara desse rapaz, mais ele pode acabar com a paz de varias famílias colocando esses jovens no mundo das drogas, fala serio.

  3. ESSE ADVOGADO É DE FATO ……………… NÃO MOSTRAR A CARA FUNDAMENTADO NO PRINCÍPIO DA INOCÊNCIA DEPOIS DE UM FLAGRANTE DESSE… É BRINCADEIRA.

Deixe uma resposta