Fale com Acélio

Já faz um tempo que a Polícia Militar intensificou o trabalho de blitz nas ruas de Codó. Carros e motos são parados, pessoas estão sendo revistadas.

 “Infrações de trânsito tem todo tipo de infração de trânsito, documentos atrasados, falta de capacete, tantas outras infrações, a vezes também a gente encontra também armas, facas, as vezes armas de fogo, são realizadas também no período noturno e também temos encontrado armas também”, disse o tenente Lucas Pereira

O comandante do 17º BPM, tenente-coronel Jurandir de Sousa Braga,  explicou que a finalidade não é apreender veículos com problemas de documentação.

 “O Estado possui incentivo para a regularização dos documentos de veículos não estamos fazendo blitz pra prender veículos, multar, nem simplesmente reter veículos, a nossa função é fazer segurança pública, fazer desarmamento e fazer abordagens”

E destacou os resultados do trabalho no combate ao tráfico de drogas e ao porte ilegal de armas de fogo.

 “nós temos intensificado as blitz e o objetivo dessas blitzen é reduzir a quantidade de furto de roubo de veículos e também apreender armas de fogo e drogas, nós intensificamos e este ano já conseguimos apreender 49 armas de fogo e fazer 24 flagrantes de tráfico de drogas”

5 comentários sobre “Polícia Militar intensifica ações no trânsito em busca de armas e drogas”

  1. Rapaz ontem vindo de Teresina, pra chegar em Codó, levei 45 min pra passar pelos buracos do km 17. Caramba isso é muito insano. Fico pensando como deixaram isso acontecer aqui. Governador e prefeito juntos,fábrica de asfalto na cidade, e essa merda não é resolvida de uma vez. Então cheguei a uma conclusão: ninguém tá nem aí. Por isso essa porra de cidade não vai pra frente!!

  2. tinham que fazer uma ronda dessa no km17 onde tem uns 4 vagabundos que estao roubando carros la a luz do dia e os policiais que la estao nada fazem, isso sim e falta de respeito, vai fazer uma denuncia para eles e os mesmo mandam vim em codo registra um bo

  3. Esta questao que envolve o transito de Codo parece uma novela do SBT. Nunca se resolve nada. Todo mundo faz o que quer. Sem duvida alguma Codo se catactetizou como a terra sem lei. Em troca de votos aqui vale tudo.

  4. Cláudio certíssimo. Todas as vezes que venho e desço no km 17, meu filho me buscava com o nosso carro, agora não, é melhor vc pegar uma lotação a preço de 10 reais….de dia, e for a noite já quiseram me cobrar 50 reais. O Loko

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias