Na noite da última segunda-feira, 15/07, o Serviço de Inteligência do 2º BPM recapturou o latrocida fugitivo da Casa de Custodia de Presos de Justiça de Caxias – CCPJ, identificado como IDELMARISON FEITOSA DE SOUSA, vulgo “DEDEU”, 22 anos de idade, o qual havia fugido da CCPJ na madrugada de ontem, segunda-feira.

Após a fuga o Diretor do presídio solicitou auxílio do 2º BPM e o serviço de Inteligência iniciou as buscas encontrando o foragido na cidade de Coelho Neto-MA. Dedeu foi preso na casa de parentes, no bairro Sarney em Coelho Neto.
Após a prisão Dedeu foi recambiado para Caxias e reapresentado na CCPJ, onde deverá continuar o cumprimento da pena de 21 anos. Dedeu, como é conhecido, havia sido preso no dia 01/04/2011, após participar de um assalto ao Comercial Pague Menos localizado no bairro Pampulha, ocasião em que o vigia do estabelecimento foi assassinado a tiros.
Texto e foto – PM de Caxias