Fale com Acélio

As polícias Civil e Militar cumpriram hoje pela manhã mandados de busca e apreensão no residencial Santa Rita, onde nada foi encontrado, e no bairro São Francisco onde na rua Santa Joana, 1035, prenderam  Luís Carlos Roberto Viana dos Santos, de 23 anos de idade, a companheira dele Alice Bayma da Silva e a mãe dela Cleonilde Santos Bayma.

De posse do mandado expedido pelo juiz da 3ª Vara da Comarca de Codó, Dr. Ailton Gutemberg, a Polícia Civil esperou o momento certo para tentar apreender a maior quantidade de drogas possível e acabou dando certo.

Com as três pessoas que estavam na casa,  foram encontrados DOIS QUILOS de Cocaína ainda embalada e mais cerca de 40 trochinhas já prontas para a venda, além de R$ 3.500,00, celulares e relógios de luxo.

“Foram dois tabletes de cocaína com preço aproximado de dois quilogramas, aproximadamente 40 trochinhas também de cocaína, mas de R$ 3.500,00 em dinheiro, diversos aparelhos celulares, motocicletas. Foram presos em flagrante 3 indivíduos, o Luís Carlos, a Cleonilde Bayma e Alice Bayma, os três estão sendo autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e permanecerão presos à disposição da Justiça”

De acordo com o capitão da PM. Igor Vieira, que coordena o Serviço de Inteligência no 17º BPM,  o trabalho conjunto das polícias Civil e Militar já foi intensificado contra este tipo de crime no município de Codó por causa da proximidade do carnaval.

“O Serviço de Inteligência tá em campo, juntamente com a Polícia Civil e nós vamos declarar guerra à estes traficantes no período de carnaval, sabemos aí do intenso fluxo de drogas aqui na região e vamos pra cima, né, solidarizados aí com a Polícia Civil, vamos aí buscar maiores apreensões, mais drogas, mais armas”

Um comentário sobre “Polícia prende suspeitos de tráfico e apreende 2 quilos de Cocaína em Codó”

  1. cadê a cara dos meliantes? ou eles são protegidos da politica local? e daqui alguns dias estarão solto para agir novamente? sr. Acélio a matéria tem que ser completa.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias