Pular para o conteúdo
quarta-feira, 19 de agosto de 2026
Notícias

POLÍCIA PRENDE UM DOS ASSALTANTES FILMADOS ASSALTANDO MORADOR DO POVOADO LIMOEIRO

Francisco Salazar, preso

POLÍCIA PRENDE UM DOS ASSALTANTES FILMADOS ASSALTANDO MORADOR DO POVOADO LIMOEIRO

Francisco Salazar da Silva é o homem que apareceu no vídeo usando balaclava para cobrir o rosto. Isso levantou a suspeita de que seria da região e, realmente, os investigadores estavam certos.

Ele tem casa na região do Limoeiro e aqui na cidade de Codó para onde veio logo após o assalto e onde foi preso.

Seu comparsa, que aparece sem proteção no rosto, é Italo Vinicius de Oliveira Pereira que já disse que não vai se entregar.

A reportagem é de Amaral Júnior

Acélio Trindade

Acélio Trindade

Autor no Blog do Acélio.

Um comentário

  1. Engraçado que esses vagabundos andam armados quando atacam agridem com violência. Já o cidadão não pode ter uma arma pra se defender, se pego com arma paga multa e pode ser até preso, já o vagabundo passa por uma audiência de custódia e no outro dia já está solto fazendo o que mais gosta. Roubar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *